Como foi se hospedar no luxuoso 137 Pillars House Chiang Mai, na Tailândia

por Flávio Mendes

Um hotel diferente de tudo que já tínhamos visto nesses anos de viagem, o 137 Pillars House Chiang Mai foi nosso local de estadia por alguns dias na Tailândia. Com bangalôs, luxo e sofisticação, esta é uma escolha perfeita para quem busca um oásis em meio a cidade.

O 137 Pillars House é um hotel de luxo que foi eleito como o melhor hotel do sudeste asiático. São diversos prêmios que fazem dele um dos melhores lugares para ficar em Chiang Mai.

Sabia que o Seguro Viagem é super importante na viagem para a Ásia?

O continente asiático é o responsável pelo maior número de viajantes com intoxicação alimentar e insolação. A gastronomia é muito diferente da nossa, feita com temperos fortes, a higiene não é tão levada a sério e o calor é excessivo. O nosso parceiro Seguros Promo é um comparador de seguro viagem que garante os melhores preços. Faça uma cotação e conheça excelentes seguros para a sua viagem, ganhando 15% de desconto usando o código VIAJELEVE15.

QUERO UM ORÇAMENTO

Como é o 137 Pillars House Chiang Mai

O hotel 137 Pillars House atualmente conta com duas unidades, uma em Bangkok, a capital da Tailândia e a outra em Chiang Mai, no norte do país. Nós tivemos a oportunidade de passar duas noites no hotel de Chiang Mai e ficamos simplesmente encantados.

Desde que você entra nele e está fazendo o check in, é recepcionado com lenços úmidos para limpar a mão e o rosto. Além disso, bebidas refrescantes nos foram servidas para dar as boas vindas e aliviar o calor que fazia. 

A seguir, você verá como é o 137 Pillars House Chiang Mai em detalhes. Descrevemos como é o hotel com suas áreas comuns e comodidades privativas. Dessa forma, você poderá ver nossa avaliação e fazer a sua reserva com confiança.

Suítes e Bangalôs

Quarto do hotel 137 Pillars House em Chiang Mai na Tailândia
Quarto do 137 Pillar house

No 137 Pillars House Chiang Mai existem 30 quartos divididos em 4 tipos. As unidades são categorizadas como Rajah Brooke, East Borneo, Willian Bain Terrace e Louis Leonowens, todos em formato de bangalôs.

Rajah Broke Suites: Foi o quarto que ficamos e mesmo sendo a suíte mais básica era coisa de outro mundo. Com 70 m², na parte principal da suíte fica a cama, tv e som com Ipod, que estava tocando música brasileira. 

No mini bar havia utensílios, cafeteira, chaleira elétrica e garrafas de bebidas como uísques e vodcas, por exemplo. Além disso, uma poltrona com luminária, um sofá com mesa de centro, cesta de frutas com carta de boas vindas estavam lá pra gente.

No terraço há uma mesa central com um sofá tipo puff bem grande e ventilador de teto. Já na ante-sala, 2 pias grandes, 3 tipos de toalhas, luminárias, poltrona, cofre e closet com roupão.

O banheiro é dividido em 4 partes com banheira vitoriana na parte central. Ao lado direito, separado por uma porta de vidro, ficava o chuveiro interno. Para o lado esquerdo, tínhamos o vaso sanitário e a saída para a parte exterior, pois há um chuveiro ao ar livre.

East Borneo: Um pouco maior que a Rajah Broke, com 75 m², não muda muita coisa mas tem um corredor privativo que dá acesso aos quartos.

Willian Bain Terrace: Este bangalô tem 100 m² e fica de frente para a piscina. Ele possui uma sala de estar a mais, que não tem nas outras suítes.

Louis Leonowens Pool: Este é o maior quarto do hotel, com 135 m². Possui uma sala de estar ampla, portas francesas e uma super king size bed. Além disso, neste bagalô você terá uma piscina privativa com 5,5m x 2,5m.

Piscina, Spa e Lazer

Banheira do hotel 137 Pillars House
Banheira do quarto

O hotel possui uma piscina semi olímpica com 25 metros de comprimento que fica ao lado de um paredão verde, rodeada por um jardim e diversas espreguiçadeiras. Toalhas estão disponíveis assim como serviço de bar e restaurante.

No spa do 137 Pillars House Chiang Mai, você pode escolher diversos tipos de massagens, tratamentos corporais e estéticos. Dentre os serviços oferecidos estão a massagem tailandesa, massagem de pés, tratamentos faciais, tanto para homens quanto para mulheres.

A academia funciona 24 horas por dia e está equipada com aparelhos modernos e de ótima qualidade. As toalhas estão disponíveis, assim como frutas e água durante o dia inteiro para você fazer seus exercícios com maior conforto. 

Todas as áreas do hotel são arborizadas com diversas árvores e plantas da região que por sinal são muito bem cuidadas. Além disso, eles possuem uma horta própria com ervas que são usadas nas refeições dos restaurantes.

Ao lado da horta fica um mini museu onde vimos diversos quadros em exposição mostrando a história do hotel, como ele era antigamente e no início da sua construção. Esta área é muito legal, pois você pode conhecer um pouco mais sobre a história do hotel.

Restaurantes do 137 Pillars House Chiang Mai

Restaurante do hotel Pilar House na Tailândia
Restaurante principal

A culinária tailandesa é uma parte muito especial da cultura do país e no 137 Pillars House Chiang Mai não seria diferente. Os seus restaurantes oferecem o melhor da comida tailandesa, bem como pratos internacionais assinados pelo chef.

  • Jack Bain’s Bar: É um lugar para relaxar e ler um livro, ouvir uma música ou até mesmo assistir um filme. O ambiente é climatizado e perfeito para tomar um drink, um aperitivo ou um suco de frutas.
  • The Parlor: Bem de frente pra piscina fica um ambiente que todas as tardes, às 16h, serve chás e cafés. É lá que você poderá tomar um chá da tarde acompanhado de canapés e lanches deliciosos.
  • The Wine Cellar: Este é um local para apreciar um bom vinho acompanhado de queijos europeus ou tapas tailandesas. Uma música relaxante e boa companhia é a melhor pedida para viver momentos especiais aqui.
  • The Terrace: Este é um dos restaurantes do hotel destinado a culinária internacional, sendo perfeito para quem quer apreciar pratos de qualidade. Nele você terá um cardápio completo à disposição.
  • The Dinning Room: Restaurante destinado à culinária tailandesa e onde é servido o café da manhã, almoço e jantar regularmente. Jantamos uma noite neste restaurante e tivemos uma bela experiência. 

Entre tantas opções do cardápio, pedimos de entrada tartar de atum e salada com caranguejo de casca mole. Para os pratos principais pedimos camarões fritos com molho de pimenta acompanhado de coquetéis especiais da casa. Ao final, ainda provamos sobremesas feitas com chocolate de altíssima qualidade e sorvete da casa. 

No café da manhã, preferimos sentar na parte externa do restaurante. Todos os dias eram servidos pratos diversos, omeletes feitos na hora, assim como sucos de fruta locais. Diversos queijos, frutas, pães, croissants e pratos tailandeses e chineses também são servidos.

Equipe de funcionários

Recepção do hotel e Chiang Mai
Área da recepção

Todos super atenciosos, sempre faziam questão de nos cumprimentar independente do que estivessem fazendo. Diversas vezes até os jardineiros paravam o que estavam fazendo para nos cumprimentar. Um dos garçons também fez questão de nos apresentar os restaurantes e o bar do hotel, o que nos deixou mais confortável.

Assim que fizemos o check in e fomos apresentados ao nosso quarto, vieram outros funcionários perguntando qual aroma dos produtos e amenidades preferíamos. Logo em seguida veio nosso mordomo apresentar um mapa da cidade. 

Ele também deixou o seu número de WhatsApp e fez questão que o contactasse a qualquer momento do dia e da noite para pedir o que precisasse. Claro que não abusamos, mas esse serviço foi o diferencial do hotel 137 Pillars House Chiang Mai.

Todos os dias no final de tarde havia uma limpeza extra no quarto e acendiam os repelentes para mosquito. Além disso, a equipe deixava um pequeno livro de histórias para ler antes de dormir, o que foi um toque muito especial.

Outros serviços

O hotel oferece tours privados para os principais pontos turísticos da cidade. Além disso, você pode programar passeios para o templo Doi Suthep, conhecer a tribo das mulheres girafa ou fazer um passeio de elefante.

Existe um setor de organização de eventos onde você pode pedir serviço de casamento e pacotes românticos que incluem ensaios fotográficos. Também poderá reunir sua empresa para reunião em uma de suas salas corporativas. 

O serviço de lavanderia expressa também é oferecido, assim como o de transfer de ida e volta do aeroporto. O traslado é gratuito ou pago à parte, mas esse feito por uma limusine com toques de luxo extra.

Informações adicionais do 137 Pillars House Chiang Mai

O 137 Pillars House Chiang Mai fica a 15 minutos de carro do aeroporto da cidade e apenas alguns minutos de caminhada do night market e do centro. Ele está no endereço 2 Soi 1, Nawatgate Road, Tambon Watgate, Muang Chiang Mai – Tailândia, uma ótima região para se hospedar, pois é um também um dos melhores bairros.

Para ver todos os preços atualizados e reservar direto pelo site do Booking.com, acesse o link – quero reservar minha estadia no 137 Pillars House Chiang Mai. Reservando pelos nossos links, você não paga nada a mais por isso, mas nos ajuda a ganhar uma pequena comissão do Booking.

Seguro Saúde para Tailândia

Não esqueça de contratar o seu seguro viagem para Tailândia para ter uma viagem ainda mais perfeita. Com o seguro viagem, você estará preparado para qualquer imprevisto, ainda mais quando falamos de saúde.

Acesse o nosso link abaixo e utilize o código VIAJELEVE15  para ganhar 15% de desconto. Ao pagar com boleto bancário ou pix, você ainda ganha mais 5% de desconto. Portanto clique no botão abaixo para fazer a cotação com as melhores seguradoras do país.

Guia de Viagem para Tailândia

Guia-da-Tailandia-Viaje-Leve

Para saber mais sobre Chiang Mai, hotéis e passeios em todo o país, tenha em mãos o Guia da Tailândia. Um ebook com quase 200 páginas de informações sobre a Tailândia, sua cultura e encantos. 

Com este guia você poderá descobrir lugares fantásticos em toda a Tailândia. Além disso, te damos de presente diversos roteiros prontos pelas cidades e ilhas mais turísticas e roteiros inéditos por cidades fora da rota comum.

Passeios em Chiang Mai

Com todas as informações sobre o 137 Pillars House Chiang Mai, você já sabe qual é o melhor lugar para ficar em Chiang Mai e curtir a Tailândia com muito luxo e sofisticação. Aproveite para fazer a reserva e programar seus passeios com as dicas que deixamos abaixo.

Nossa hospedagem foi um convite do 137 Pillars House Chiang Mai.

Leia também

Inscreva-se
Notifique-me
guest
4 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eduardo
Eduardo
7 anos atrás

Massa demais Flávio!
Chiang Mai é uma cidade maravilhosa!
Fiquei num Resort legal tbm! Acho q se chama “Eco Resort”. Paguei um preço excelente!
Quanto sai em US$ a suite mais simples?
Abs

Caio césar
Caio césar
7 anos atrás

Só uma curiosidade, quanto gastou no período que ficou hospedado?

Estamos viajando pelo mundo desde 2015 e mostrando tudo para vocês aqui no Viaje Leve. Quer conhecer o mundo de uma forma diferente? Vem com a gente que te mostramos!

Sobre o Blog

Brasil

ViajeLeve.net © 2015 - 2024. Todos os direitos reservados.

Nós utilizamos Cookies para melhorar sua navegação pelo blog. Ok, tudo bem O que é Cookie?

4
0
Vamos conversar? Deixe seu comentário!x