Home Ásia Onde se hospedar em Phuket: Melhores praias e opções de hotéis

Onde se hospedar em Phuket: Melhores praias e opções de hotéis

por Viaje Leve

Uma das partes mais importantes na hora de planejar uma viagem é decidir onde se hospedar no destino escolhido. Para que você não caia em uma furada, nós separamos algumas opções de hotéis, dicas e informações sobre onde se hospedar em Phuket.

Isso porque, Phuket é a maior ilha da Tailândia e, todos os anos, recebe quase 3 milhões de turistas que podem visitar as mais de 30 praias que a cidade possui. Além disso, há um grande fluxo de turistas que estão em busca das diversas atrações e pontos turísticos.

Sabia que o Seguro Viagem é super importante na viagem para a Ásia?

O continente asiático é o responsável pelo maior número de viajantes com intoxicação alimentar e insolação. A gastronomia é muito diferente da nossa, feita com temperos fortes, a higiene às vezes não é tão levada a sério e o calor é excessivo. O nosso parceiro Seguros Promo é um comparador de seguros viagem que garante os melhores preços. Faça uma cotação e conheça excelentes seguros para a sua viagem, ganhando 15% de desconto usando o código VIAJELEVE15.

QUERO UM ORÇAMENTO

Nesse artigo você vai conferir:

Onde ficar em Phuket, na Tailândia

Por ter mais de 30 praias em seu território, Phuket conta com diversos hotéis e resorts com paisagens de tirar o fôlego e ficar impressionado! Nessa parte do artigo, nós selecionamos diversos hotéis, alguns de luxo e outros mais acessíveis, para facilitar a sua escolha, já que a lista passa dos 5.000 hotéis na província. 

Além disso, deixamos informações sobre cada região e praia em que hotéis ficam para você escolher o que encaixa com seu estilo de viagem. Para ver detalhes, preços e fotos de cada hotel, é só clicar nas palavras que estão em verde, pois elas são links do Booking.com prontos para você fazer sua reserva.

Patong Beach

Piscina dentro do quarto no Wyndham Grand Phuket
Piscina dentro do quarto no Wyndham Phuket

Patong Beach é a principal e mais conhecida praia de Phuket, por isso, podemos dizer que é a região onde estão a maioria dos hotéis e resorts da cidade, além dos bares, restaurantes e baladas. Foi lá que nós ficamos e podemos afirmar que você vai encontrar a região movimentada a todo instante.

O pôr do sol em Patong é um dos mais lindos, ou seja, é uma experiência imperdível! Então, se você deseja passar o dia relaxando no spa ou na praia e no anoitecer se divertir, não precisa se preocupar com infraestrutura, já que tem de tudo pela região.

Dicas de hotéis de luxo em Patong:

  • Wyndham Grand Phuket Kalim Bay: Nós nos hospedamos neste hotel em Phuket e foi uma experiência perfeita! Veja como foi nossa estadia num artigo exclusivo.
  • BYD Lofts Boutique Hotel: Está a uma caminhada de 5 minutos de Patong Beach e é um dos melhores hotéis de Phuket! O hotel possui uma piscina na cobertura, com vista panorâmica para a cidade, além de um restaurante e um spa.
  • Skyview Resort Phuket: O resort conta com restaurante, bar, academia, serviço de quarto e piscina ao ar livre, ou seja, é perfeito em todos os momentos!

Dicas de hotéis acessíveis em Patong:

  • The Yorkshire Hotel: Localizado a poucos passos da praia, o The Yorkshire Hotel está localizado na frente do Shopping Jungceylon e conta com quartos elegantes e confortáveis.
  • Calypso Patong Hotel: Os quartos deste hotel contam com ar-condicionado, televisão, geladeira, amenities e alguns possuem varanda privativa.
  • Lub d Phuket Patong:  Este hotel oferece comodidades como piscina, serviço de transfer, restaurante e bar, por exemplo.

Veja a lista completa de hotéis na região de Patong Beach em Phuket

Kamala Beach

Patong Beach é o centro badalado de Phuket, enquanto Kamala Beach é o contrário, é totalmente quieta, sendo um verdadeiro oásis para quem busca sossego. Kamala Beach está localizada mais ao norte da ilha e suas praias são menos visitadas pelos turistas, assim, a natureza é mais preservada e intocada. 

Você pode considerar que Kamala está em torno de 15 minutos de Patong Beach e a 30 minutos do Aeroporto Internacional de Phuket. Por lá, os hotéis são diversos e contam com serviços completos, por isso, deixamos a seguir algumas sugestões de onde se hospedar em Phuket na região de Kamala.

Dicas de hotéis de luxo em Kamala:

  • Novotel Phuket Kamala Beach: Com quartos modernos, Wi-Fi gratuito em todas as áreas, um spa, uma piscina ao ar livre e uma academia, o Novotel é uma excelente opção de luxo.
  • Thavorn Beach Village Resort: Os quartos, que são em estilo de bangalôs, tem vista para o mar ou para o belo jardim, mas sem esquecer que o resort oferece uma ampla piscina ao ar livre.
  • Cape Sienna Phuket Gourmet: Entre os serviços disponíveis neste hotel estão três restaurantes, bar, academia, piscina externa, salão de jogos, salão de beleza e um spa, por exemplo.

Dicas de hotéis acessíveis em Kamala:

  • Kamala bay inn: Localizado a 300 metros da praia, o Kamala Bay Inn oferece serviços de hotelaria completos e quartos confortáveis por um preço mais acessível.
  • 3B Apartment: Os quartos dispõem de varanda, ar-condicionado, televisão e geladeira, entre seus quartos econômicos, sem perder qualidade.
  • Kamala Beach Residence: Este hotel oferece quartos com vista para as montanhas e você pode contar com uma cozinha de uso comum e um bar.

Veja a lista completa de hotéis na região de Kamala Beach em Phuket

Karon Beach

Com 3,3 quilômetros de extensão, Karon é uma das praias mais longas de Phuket. É cercada por árvores e ao longo da sua orla, existem muitos restaurantes deliciosos. Seu mar é muito calmo e raramente tem ondas, o que torna a água cristalina e perfeita para fazer mergulho.

Pensando assim, este é um ótimo lugar para ficar hospedado, mas lembre-se que se você chegar de avião na ilha é melhor reservar o serviço de transfer, pois o Aeroporto Internacional de Phuket está localizado a 50 minutos. A seguir, veja nossas dicas de hospedagem.

Dicas de hotéis de luxo em Karon: 

  • Mandarava Resort and Spa: Este hotel dispõe de cinco piscinas, cinco bares, academia e spa. Os quartos possuem varandas privativas com vista incrível, televisão, frigobar e banheira.
  • Hilton Phuket Arcadia Resort & Spa: Localizado à beira-mar, este hotel conta com oito restaurantes, academia 24h, três quadras de tênis, 2 quadras de squash, cinco piscinas ao ar livre, toboáguas, spa e salão de beleza. 
  • Phuket Graceland Resort: Com vista para o Mar de Andaman, este resort dispõe de duas piscinas ao ar livre, quatro restaurantes, spa e até mesmo pista de boliche.

Dicas de hotéis acessíveis em Karon: 

  • May House Karon Beach: Com um bar e quartos com varanda, além de serem climatizados e contar com serviço de quarto, sala de estar, televisão e geladeira para uma estadia mais agradável.
  • Karon Living Room: Os quartos deste hotel são extremamente confortáveis, assim como tem um valor acessível e fica localizados a apenas 10 minutos de caminhada da praia.
  • Oasis Hostel & Bar: Localizado a 600 metros do Templo Karon Wat Suvarnkiri, o hostel dispõe de quartos para famílias equipados com sala de estar e banheiro privativo.

Veja a lista completa de hotéis na região de Karon Beach em Phuket

Kata Beach

A região de Kata Beach está localizada na costa oeste e nela é possível aprender a surfar, alugar jet skis e comer nos diversos restaurantes, cafés e bares que existem na orla. Na hora de fazer compras, você pode ficar tranquilo, pois existem muitas lojas para fazer compras.

Seu charme se dá por conta das palmeiras alinhadas, areia fofa e águas bem claras e cristalinas, sendo bem popular entre as famílias e casais. Portanto, aproveite para relaxar durante suas férias e curtir um dos mares mais belos do mundo. A seguir, ficam nossas dicas de hospedagem em Kata Beach.

Dicas de hotéis de luxo em Kata:

  • Katathani Phuket Beach Resort: Premiado diversas vezes,este hotel oferece aos seus hóspedes seis piscinas e seis restaurantes, além de um spa, quadras de tênis, academia e até uma biblioteca.
  • The Sea Galleri by Katathani: Localizada a 350 metros da praia, o hotel conta com buffet de café da manhã ou americano, piscina ao ar livre, academia, bar e jardim.
  • OZO Phuket: O hotel conta com um ambiente maravilhoso, bem como em seus quartos onde há varanda e todas as comodidades para uma estadia perfeita.

Dicas de hotéis acessíveis em Kata:

  • Ibis Phuket Kata: Localizado a 10 minutos das águas cristalinas de Kata Beach, o hotel oferece quartos espaçosos e aconchegantes, decorados em estilo moderno e elegante.
  • Slumber Party Surf Kata Phuket: A 700 metros de Kata Beach, este hostel oferece quartos com ar-condicionado e banheiro compartilhado, além de serviço de armazenamento de bagagem, cozinha e lounge compartilhados.
  • Freedom Kata: Sendo muito utilizado por casais, os quartos do Freedom Kata contam com quartos completos e até serviço de câmbio, caso você precise trocar seus dólares ou euros.

Veja a lista completa de hotéis na região de Kata Beach em Phuket

Nai Harn

Um pouco mais afastada das praias mais badaladas e conhecidas de Phuket, Nai Harn é uma pequena praia localizada em um pequeno vilarejo ao sul da ilha, onde a atmosfera é mais tranquila e propícia para relaxar. Em outras palavras, é um bom lugar para quem deseja dias de descanso total ou viajar com seu par romântico.

Dica de hotéis de luxo em Nai Harn:

  • Wyndham Grand Nai Harn: Dispondo de jardim, terraço, restaurante e bar, este hotel cinco estrelas oferece quartos totalmente equipados, mas alguns deles ainda tem vistas belíssimas para o lago.
  • Sunsuri Phuket: Localizado em uma área mais isolada da praia, oferece quartos extremamente confortáveis e tudo que você pode esperar de um bom hotel para ter uma viagem perfeita.
  • The Nai Harn: Todos os quartos são bem equipados, tem terraço privativo, além de também contar com restaurante, piscina ao ar livre, spa e academia.

Dica de hotéis acessíveis em Nai Harn:

  • Naiharn On The Rock: Oferece spa, piscina ao ar livre, depósito para bagagens, opções gastronômicas tailandesas e ocidentais, assim como há quartos totalmente equipados e confortáveis.
  • Passion Bungalows: Dispõe de piscina ao ar livre, bar, jardim e terraço, além dos quartos privativos e totalmente equipados. Está localizado a 36 quilômetros do Aeroporto Internacional de Phuket.
  • The CHU guesthouse: Com vista para as montanhas, os quartos possuem todos os itens básicos e necessários, e o hotel também conta com restaurante e serviço de café da manhã americano.

Veja a lista completa de hotéis na região de Nai Harn em Phuket

Surin Beach

Conhecida como “a praia dos milionários” pelos moradores locais, Surin oferece luxo, sofisticação e exclusividade para quem está visitando. Dessa forma, as mansões avaliadas em milhões de dólares e resorts cinco estrelas fazem parte da paisagem cheia de sofisticação.

Apesar disso, a praia pode ser acessada por ônibus locais que, inclusive, saem do aeroporto. Não deixe de visitar os deliciosos restaurantes e adegas das redondezas e se sentir maravilhada com a região. Então, aproveite para se hospedar num dos hotéis que indicamos a seguir.

Dicas de hotéis de luxo em Surin:

  • Outrigger Surin Beach Resort: Aqui você tem elegância e praia localizada a uma curta caminhada, ou seja, é um verdadeiro oásis para os turistas.
  • Surin Beach Residence: Este hotel oferece quartos com varanda e vista para a piscina, ar-condicionado, sala de estar, televisão, guarda-roupa e amenities.
  • Twinpalms Phuket: Com uma piscina de água salgada, restaurantes, bar, biblioteca e academia, este é um dos melhores hotéis de Surin. Os quartos contam com televisão, geladeira abastecida e um minibar.

Dicas de hotéis acessíveis em Surin

  • Pen Villa Hotel: Este hotel conta com restaurante, bar, serviço de transfer, aluguel de carro e buffet de café da manhã. Os quartos são equipados com piso de madeira, ar-condicionado, geladeira e televisão.
  • Surintra Boutique Resort: Este apart-hotel é bem moderno e com decoração de tirar o fôlego, apesar de oferecer ótimas tarifas. Aqui você ficará bem hospedado, pagando um valor bem abaixo dos oferecidos pela região. 
  • Palmyrah Surin Beach Residence: Os quartos deste hotel dispõem de sala de estar, sofá, televisão, ar-condicionado e cozinha compacta bem equipada, ou seja, é bem equipado.

Veja a lista completa de hotéis na região de Surin em Phuket

Bangtao

Com 8 km de extensão, é a segunda maior praia da ilha, no entanto boa parte é propriedade privada de uma rede de hotéis, mas ainda assim é possível visitar sem ser hóspede. Seu acesso é feito através de barco, partindo de Surin, o que revela que a região é paradisíaca. Portanto, se prepare para ver nossas sugestões e dicas de onde se hospedar em Phuket na praia de Bangtao.

Dicas de hotéis de luxo em Bangtao: 

  • Diamond Resort Phuket: Dispondo de uma piscina ao ar livre, academia, jardim e restaurante com pratos internacionais e buffet de café da manhã, este hotel é um refúgio nas férias.
  • SAii Laguna Phuket: Um dos diferenciais deste hotel é o serviço de recreadores e babás para crianças, ou seja, é perfeito para famílias se divertirem durante a viagem pela Tailândia.
  • Dusit Thani Laguna Phuket: Hotel com ótima localização e estrutura completa para famílias, casais e amigos de férias em Phuket e buscam serviço de alta qualidade. 

Dicas de hotéis acessíveis em Bangtao: 

  • Andaman Seaside Resort: Este local oferece massagem tradicional tailandesa, bem como piscina, quadras de vôlei, badminton e um restaurante para você provar o que há de mais saboroso na culinária tailandesa.
  • ChillHub Hostel Phuket: Neste hostel, os quartos e banheiros são compartilhados e alguns possuem terraço para você ter um espaço extra durante sua estadia.
  • Marisa Garden Bungalow: A apenas uma caminhada de dois minutos para a praia de Bangtao, este hotel tem quartos com área de estar para você relaxar depois de um dia de passeios pela região.

Veja a lista completa de hotéis na região de Bangtao em Phuket

Rawai

Foi uma das primeiras praias de Phuket a ser descoberta pelos turistas, mas já era popular entre os moradores locais. No entanto, houve a construção das estradas que levam até outras praias na ilha e os turistas foram se espalhando e conhecendo outras praias de Phuket.

Hoje, serve como porto para alguns passeios nas ilhas mais próximas. Se você busca por uma experiência mais local e menos agitada, Rawai é a praia certa para você! Então veja a seguir, nossas dicas de hotel e onde se hospedar em Phuket na região de Rawai.

Dicas de hotéis de luxo em Rawai: 

  • The Beachfront Hotel Phuket: Localizado a 300 metros da Praia de Chalong, esse hotel conta com diversos serviços para receber os hóspedes da melhor maneira.
  • Stay Wellbeing & Lifestyle Resort: Esta é uma das melhores opções de hospedagem em Rawai, ainda mais por ter quartos que possuem varanda e vista para a piscina.
  • Thames Tara Pool Villa Rawai Phuket: O aluguel de bicicletas gratuito faz esse hotel se destacar entre os turistas que ficam na região, pois vale muito a pena ter uma boa hospedagem com serviços extras.

Dicas de hotéis acessíveis em Rawai:

  • Smile Residence: Apesar de oferecer preços mais acessíveis, esse hotel conta com boa estrutura e acomodações confortáveis.
  • Phuket Paradiso: Neste hotel, você pode contar com quartos que dispõem de cozinha compacta com microondas, fogão e torradeira para preparar refeições rápidas.
  • Benjamas Place: Este hotel tem quartos modernos e contam com varanda privativa, ar-condicionado, televisão e geladeira, sendo uma opção com bom custo-benefício.

Veja a lista completa de hotéis na região de Rawai em Phuket

Phuket Old Town

Como Phuket fazia parte da rota de circulação de produtos entre Índia e China, passou a atrair muitos comerciantes portugueses, árabes e malaios para a região. Portanto, hoje temos a Phuket Town, que é a parte histórica e mais antiga da ilha que conta com várias atrações que valem a pena conhecer, sendo essa uma das opções de onde ficar em Phuket.

Dicas de hotéis de luxo em Phuket Town:

  • 2ROOMS Boutique House: Conte com acomodações equipadas com área de estar, banheiro privativo e comodidades para fazer café e chá ficando neste hotel.
  • Novotel Phuket City Phokeethra: Com 180 acomodações elegantes, o Novotel dispõe de quartos aconchegantes em meio a cidade histórica de Phuket.
  • Royal Phuket City Hotel: Este moderno hotel fica bem localizado e conta com diversas áreas comuns para seus hóspedes relaxarem ou se divertirem.

Dicas de hotéis acessíveis em Phuket Town:

  • Capzule Bed Phuket: Este é um hotel no estilo cápsula, onde os quartos são pequenos e acomodam até duas pessoas, vale a pena conhecer.
  • 99 Oldtown Boutique Guesthouse: Essa é uma opção econômica para pessoas que buscam mais privacidade, mas ainda querem tarifas econômicas. 
  • Phuket Sunny Hostel: Este hostel está a 200 metros do centro histórico da cidade e dispõe de restaurante e lounge de televisão compartilhado que são perfeitos para conhecer novas pessoas.

Veja a lista completa de hotéis na região da Old Town em Phuket

Nai Yang

Seu mar calmo e totalmente azul, deixam a praia ainda mais bonita, principalmente quando o dia está ensolarado, ou seja, é um dos locais que valem a pena se hospedar em Phuket. Ainda mais porque sua estrutura conta com diversos comércios e restaurantes com ótimos preços e a região está localizada bem próxima do Aeroporto Internacional de Phuket, que facilita a locomoção se você for apenas pernoitar na ilha ou ficar mais dicas.

Dicas de hotéis de luxo em Nai Yang:

  • Dewa Phuket Resort: A poucos metros das águas cristalinas da praia, este hotel oferece quartos bem equipados, piscina privativa, uma deliciosa banheira e varanda. Isso é tudo que alguém pode querer nas férias, né verdade?!
  • Phuket Marriott Resort: Localizado de frente ao mar, neste hotel, você poderá acordar todos os dias com uma das mais belas vistas da região.
  • The Slate: Possui três piscinas ao ar livre, spa, cinco restaurantes, aulas como cozinha tailandesa e idiomas, além de passeios ao Night Bazaar e outros pontos turísticos da cidade.

Dicas de hotéis acessíveis em Nai Yang:

  • David Residence: Oferece serviço de empréstimo de bicicletas, ou seja, será uma atividade a mais na região, para você voltar e relaxar em uma das acomodações que contam com vista para as montanhas.
  • The Sixteenth Naiyang: Dispõe de piscina ao livre, terraço para banho de sol, restaurante, bar e serviço de traslado gratuito, e os quartos são totalmente equipados e possuem vista para a piscina ou para a cidade.
  • Slowlife Beach: Este hotel oferece check-in e check-out expressos e facilitados,  todos os quartos são completamente equipados, além de estar próximo a praia.

Veja a lista completa de hotéis na região de Nai Yang Beach em Phuket

Mai Khao Beach

Localizada ao norte de Phuket, é uma das praias menos conhecidas da ilha e onde estão a maioria dos hotéis e resorts de luxo. Com 11 quilômetros de extensão, toda a sua região é bem preservada, juntamente com o mar inteiramente azul. Por outro lado, a infraestrutura  não é tão desenvolvida em relação a restaurantes, lojas e serviços, mas os hotéis da região oferecem todos os serviços.

Dicas de hotéis de luxo em Mai Khao:

  • Meliá Phuket Mai Khao: Este hotel cinco estrelas oferece piscina ao ar livre, academia, jardim, clube infantil, restaurante e quartos totalmente confortáveis e luxuosos com vista do mar. 
  • Renaissance Phuket Resort & Spa: Com 5 restaurantes, piscina ao ar livre, diversas opções de lazer e spa, este hotel também dispõe de quartos luxuosos na beira da praia.
  • Sala Beach Resort: Dispõe de um belo jardim, duas piscinas à beira-mar, academia, spa, sauna e quartos que contam com piscinas e banheiras privativas.

Dicas de hotéis acessíveis em Mai Khao:

  • Micky Monkey Beach Hotel: Oferece restaurante, spa, serviço de aluguel de carros e bicicletas e bar, no entanto o local tem barracas de camping para se hospedar barato e vilas privativas que são totalmente equipadas e confortáveis.
  • Bungalows Maikhao: Este hotel-fazenda conta com acomodações totalmente equipadas para você economizar sem deixar de se hospedar bem.
  • Phuket Campground: Dispõe de chalés modernos com vista belíssima para o lago, além de comodidades para churrasco, depósito para bagagens, serviço de traslado, estacionamento e restaurante.

Veja a lista completa de hotéis na região de Mai Khao em Phuket

Panwa Beach

Uma das poucas praias de Phuket que está quase intocada pela urbanização, Panwa Beach é um refúgio paradisíaco para aqueles que buscam por paz e sossego. Sua areia é clara e grossa, a água cristalina do mar é rasa e deliciosa para se refrescar. 

Além disso, em Panwa, você pode contar com algumas sombras formadas pelos imponentes coqueiros. Pensando assim, é hora de optar por um dos hotéis que deixaremos a seguir e escolher esse lugar com sua estadia em Phuket.

Dicas de hotéis de luxo em Panwa:

  • Pullman Phuket Panwa: Localizado na Baía de Makham, oferece quartos decorados em estilo contemporâneo e tailândes e varandas privativas.
  • Cape Panwa Hotel: Situado em uma parte tranquila da praia, este hotel oferece 10 opções de restaurantes, spa completo e acomodações luxuosas, todas com vista espetacular para o mar cristalino.
  • Panwaburi Beachfront Resort: A 200 metros da praia, oferece restaurante, piscina ao ar livre, academia e os quartos são completos e dispõem de varanda com vista para a piscina.

Dicas de hotéis acessíveis em Panwa:

  • The Loft Panwa Resort: Com piscina ao ar livre, academia e jardim, o The Loft Panwa Resort é um dos melhores e mais acessíveis resorts da praia de Panwa.
  • Cafe luv22: Localizado a 5 minutos do Mirante de Khao Khad, este hotel tem quartos que são completamente equipados com tudo o que você pode precisar.
  • Cloud 19 Panwa: Com vista para a Baía de Chalong, o hotel conta com serviço de massagem tailandesa tradicional e atividades como canoagem e mergulho.

Veja a lista completa de hotéis na região de Panwa Beach em Phuket

Chalong

Chalong é uma área dominada pela Grande Estátua do Buda, além de ser bem urbana e comercial, ela conta com diversos templos budistas coloridos, como o Wat Chalong. Infelizmente, Chalong Bay não é adequada para nadar, mas é mais um ponto com diversas opções de hotéis que vão do caro ao barato.

Ao redor do píer de Ao Chalong estão localizados diversos bares e restaurantes de frutos do mar, que são muito frequentados pelos turistas. Também é de onde partem as excursões para outras ilhas próximas, passeios de barcos e de mergulho, sendo essa uma das vantagens de se hospedar por lá.

Dicas de hotéis de luxo em Chalong:

  • Villa Zolitude Resort & Spa: Este hotel oferece serviços como spa, restaurante, café, piscina com borda infinita, terraço e quartos equipados, por exemplo.
  • Coco Retreat Phuket Resort and Spa: Com quartos totalmente equipados, área de estar e vista para a piscina ou jardim, este hotel ainda tem bar e restaurante para se deliciar.
  • Signature Phuket Resort: Oferece quartos espaçosos, coloridos e elegantes, serviço de lavanderia e excursões, restaurantes italiano e tailandês e piscina ao ar livre.

Dicas de hotéis acessíveis em Chalong:

  • Ra Residence Phuket: Oferece quartos totalmente equipados e confortáveis que recebem muita luz natural e está localizado a poucos passos da região comercial.
  • Phuket Siam Villas: Dispõe de restaurante com opções internacionais e tailandesas, piscina e terraço ao ar livre e quartos completamente equipados.
  • Flora Ville: Oferece restaurante, piscina, estacionamento, sauna e quartos equipados com ar-condicionado e janelas grandes com muita luz natural.

Veja a lista completa de hotéis na região de Chalong em Phuket

Hotéis mais reservados em Phuket

Agora que você conhece as melhores praias e regiões para se hospedar em Phuket, vou te mostrar mais algumas opções de hotéis na ilha. No entanto, esses hotéis a seguir são os mais reservados no Booking.com, têm mais avaliações e são super populares, mostrando que são ótimos lugares para ficar em Phuket.

Blu Monkey Hub and Hotel: Neste hotel você tem a vantagem de empréstimo de bicicleta grátis. Veja os preços.

Hotel Tide Phuket: Aqui você tem piscina ao ar livre, bar e buffet de café da manhã para garantir suas energias antes de começar os passeios. Veja os preços.

The Village Coconut Island: Localizado em uma praia privativa, este hotel conta com uma vista excepcional. Veja os preços.

The Memory at On On Hotel: Este local oferece quartos com televisão, Wi-Fi gratuito e vistas incríveis de Phuket. Veja os preços.

The Westin Siray Bay: Com três piscinas de borda infinita, vistas incríveis para o mar, quartos com área de estar e varanda com vista panorâmica. Veja os preços.

Veja a lista completa de hospedagem em Phuket

Melhores resorts em Phuket

Caso você ainda esteja com dúvidas sobre quais acomodações escolher, nos separamos mais algumas que consideramos muito boas e interessantes, além de terem as melhores avaliações no Booking.com. Dessa forma, você estará vendo uma lista com o que há de melhor em toda a ilha e poderá escolher o seu!

The Surin Phuket: Esse refúgio tropical oferece acomodações no estilo casa de campo e restaurantes com diversas opções gastronômicas. Veja os preços.

Anantara Layan Phuket Resort: Oferece spa, piscina ao ar livre, academia, atividades ao ar livre, quartos e villas totalmente equipados e vistas belíssimas. Veja os preços.

Mandarava Resort and Spa: Dispõe de cinco piscinas, cinco bares, academia, spa, salão de beleza e quartos com varanda privativa. Veja os preços.

Hilton Garden Inn Phuket Bang Tao: Este hotel quatro estrelas oferece piscina ao ar livre, serviço de empréstimo de bicicletas, bar na praia, restaurante e quartos luxuosos. Veja os preços.

InterContinental Phuket Resort: Neste hotel cinco estrelas você encontra acomodações luxuosas e à beira-mar e diversas opções de lazer. Veja os preços.

The Belong Hotel: Este hotel dispõe de quartos família totalmente equipados, um belo jardim, lounge e cozinha compartilhados e serviço de organização de passeios. Veja os preços.

Veja a lista completa de hospedagem em Phuket

Hotéis mais acessíveis em Phuket

Nada como viajar e economizar, não é verdade?! Por isso deixamos algumas dicas para quem quer viajar barato, mas ainda assim ficar bem hospedado. Nesta lista a seguir, você pode escolher um dos hotéis mais acessíveis de Phuket e viajar tranquilo.

Fishtail Hostel Phuket: Oferece quartos de albergue com varanda, ar-condicionado e banheiros com chuveiros compartilhados. Veja os preços.

Ok Chic Phuket Hostel: Aqui você encontra quartos e lounge compartilhados, assim como diversos serviços que te ajudarão a conhecer o Phuket melhor. Veja os preços.

Phuket Sunny Hostel: Localizado no centro histórico, este hostel está instalado num casarão antigo que tem clima único. Veja os preços.

Mystays Phuket: Neste hotel você terá quartos com mesa de trabalho, ar-condicionado, televisão, banheiro privativo, roupa de cama e amenities, por exemplo. Veja os preços.

The Belong Boutique Hotel: Com lounge, terraço, jardim e cozinha compartilhada, este hotel também oferece quartos completos e confortáveis. Veja os preços.

Veja a lista completa de hospedagem em Phuket

Guia da Tailândia

Guia-da-Tailandia
Guia da Tailândia

Para fazer uma viagem com maior qualidade, nada como ter um bom guia em mãos com informações completas e dicas incríveis! Por isso, escrevemos Guia da Tailândia, um e-book com tudo que você precisa saber sobre a Tailândia para fazer uma viagem perfeita. Com esse guia, você vai conhecer a terra do sorriso como ninguém!

Neste guia de viagens da Tailândia você terá em suas mãos orientações e sugestões sobre cidades de norte a sul do país. Dessa forma, você poderá realizar a viagem do jeito que você sonha, seja pela rota turística ou pelos destinos mais exóticos do país.

BAIXAR AGORA

Seguro viagem para Tailândia

Já sabemos que é importante contratar um bom seguro em todas as viagens, mas em uma viagem pelo sudeste da Ásia, onde há uma diversidade enorme de comidas exóticas e o clima é bem quente, a importância é maior ainda!

Além de imprevistos com malas e atrasos da viagem, algum acidente pode acontecer, você pode se machucar ou até mesmo precisar de atendimento de emergência. Em todos os casos, é melhor prevenir do que remediar! Por isso recomendamos que tenha em mãos o seguro viagem para Tailândia e viagem com uma segurança extra.

Clique abaixo, conheça os planos e faça uma cotação com o nosso parceiro, Seguros Promos.

Perguntas frequentes

Qual a praia mais bonita para se hospedar em Phuket?

As praias Karon e Kata são as mais bonitas para se hospedar em Phuket e tem ótimas opções de hospedagem. Veja mais informações.

Qual o valor médio das hospedagens em Phuket?

Os preços variam de R$50 a R$3500, mas é possível reservar uma boa hospedagem em Phuket a partir de R$150. Veja os preços de acordo com a data da sua viagem. 

Quais são os melhores resorts em Phuket?

Alguns dos melhores resorts em Phuket são o The Surin Phuket, o Anantara Layan Phuket Resort, o Mandarava Resort and Spa. Veja mais informações.

Qual a melhor época para visitar Phuket?

Entre novembro e abril. É quando a temporada de chuva já terminou e os dias em Phuket são perfeitos. Veja mais informações.

Passeios em Phuket

Sabemos que existem várias praias belíssimas e deslumbrantes em Phuket, por isso separamos alguns passeios e excursões para alguns dos melhores destinos dentro da ilha. O nosso parceiro GetYourGuide oferece os melhores preços e opções de passeios e você pode conferir clicando abaixo.

Leia também

Inscreva-se
Notifique-me
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Estamos viajando pelo mundo desde 2015 e mostrando tudo para vocês aqui no Viaje Leve. Quer conhecer o mundo de uma forma diferente? Vem com a gente que te mostramos!

Sobre o Blog

Brasil

ViajeLeve.net © 2015 – 2023. Todos os direitos reservados.

Nós utilizamos Cookies para melhorar sua navegação pelo blog. Ok, tudo bem O que é Cookie?

0
Vamos conversar? Deixe seu comentário!x