Windsor Bangkok: Suítes de Luxo no Centro da Cidade

por Flávio Mendes

Bangkok é a cidade mais agitada da Tailândia, mas pra quem procura conforto, o bairro de Sukhumvit é o lugar ideal. É lá que ficam boas opções de hospedagem como o Hotel Windsor Bangkok.

Escolhemos o Windsor Hotel em Bangkok como a nossa primeira hospedagem numa das viagens pela Ásia e acertamos na escolha. Por isso, vamos dar detalhes de como é o hotel e como foi a nossa estadia para que você também faça a melhor escolha.

Sabia que o Seguro Viagem é super importante na viagem para a Ásia?

O continente asiático é o responsável pelo maior número de viajantes com intoxicação alimentar e insolação. A gastronomia é muito diferente da nossa, feita com temperos fortes, a higiene não é tão levada a sério e o calor é excessivo. O nosso parceiro Seguros Promo é um comparador de seguro viagem que garante os melhores preços. Faça uma cotação e conheça excelentes seguros para a sua viagem, ganhando 15% de desconto usando o código VIAJELEVE15.

QUERO UM ORÇAMENTO

Como é o Windsor Bangkok

O Windsor Bangkok é um dos melhores hotéis da cidade, pois é completo e com muitas opções de quartos. Além disso, os restaurantes e espaços comuns do hotel dão todo o conforto necessário para uma boa estadia durante os seus dias em Bangkok.

Para reservar, recomendamos acessar o Booking.com e fazer uma cotação com as datas da sua viagem para encontrar o quarto perfeito para a sua estadia.

Quartos do Hotel Windsor

Suite do Executive club no Hotel Windsor
Neo Suite

O Windsor Bangkok possui 458 suítes que são divididas em 5 tipos que comportam de solteiros a famílias. As suites são classificadas como Windsor Suíte, Family 2 Bedroom Suite, Deluxe Suite, The Residente e outros 4 tipos de quartos que fazem parte do Executive Club At Windsor. 

Como parte do Executive Club os quartos que fazem parte são a Penthouse Suite, Pano Corner Suite, Neo Suite e Presidential Suite. Em resumo, essas últimas opções de quartos são mais luxuosas, pois fazem parte do clube executivo do Hotel Windsor em Bangkok.

Ficamos hospedados na Neo Suite, que faz parte do Executive Club. O quarto possui vista ampla da cidade com um janelão do tamanho do quarto. Possui uma cama king size, TV e uma ante-sala, com frigobar, mesa de escritório, bebidas, sofá e outra tv.

O banheiro era todo em vidro, o que dava vista para o quarto e para a janela com vista da cidade. A banheira estava disposta para um banho mais relaxante e amenidades de banho de boa qualidade são incluídas na diária.

Spa, fitness e lazer

Piscina do hotel em Bangok
Área da piscina

O Neva Spa do Hotel Windsor Bangkok é super equipado com cinco salas e oito camas no total. O cardápio de massagens é enorme, incluindo massagens locais como a tailandesa, massagem a óleo e a massagem sueca. Fizemos uma massagem tailandesa com duração de uma hora para começar a nossa viagem da melhor forma. 

A academia fica no piso superior do spa e tem uma passagem exclusiva por lá para quem quiser fazer alguns exercícios. Todos os equipamentos são modernos e a academia é bem equipada, ou seja, dá para fazer um treino completo.

Quem quer relaxar dos dias de calor da Tailândia, pode ir à piscina que fica no 14º andar do hotel em um terraço externo. A piscina é bem grande e possui um bar com bebidas e petiscos.

Restaurantes do Windsor Bangkok

Café da manha do Hotel Windsor em Bangkok
Café da manhã

São várias opções de restaurantes e bares no Windsor Bangkok, o que significa que você terá vários ambientes e culinária diferentes num só lugar. Por isso, abaixo deixamos uma breve descrição dos restaurantes que estão no hotel.

Atrium Lounge: Logo que chegamos ao hotel nos ofereceram um drink no bar que fica no lobby de entrada e ao lado da recepção. Este bar serve bebidas como chás e drinks alcoólicos e não alcoólicos.

Executive Lounge: Apenas quem está hospedado nas suítes do Executive Club at Windsor pode usar este espaço e serve café da manhã diferenciado e inclui happy hour com bebidas e coquetéis gratuitos. Ele fica no 32º andar com vista panorâmica da cidade e de toda a região de Sukhumvit.

Windsor Suíte Café: Aqui é servido o café da manhã para quem não está no Executive Club e o jantar no estilo buffet. Nós aproveitamos para jantarmos uma noite por lá, pois há uma grande variedade de frutos do mar e comida tailandesa.

The Golden Palace: Este restaurante fica de frente ao Windsor Suite Café e lá você pode comer pratos baseados na culinária chinesa. Todo o espaço, decoração e claro a comida é autêntica da China.

Pizza Connection: Ao lado da entrada do hotel Windsor Bangkok fica este restaurante e pizzaria. Além das pizzas, eles servem pratos italianos e diversos tipos de vinhos para quem deseja uma comida europeia de qualidade.

Windsor Bakery e Windsor Terrace: Ficam na parte de trás do hotel e é uma opção mais barata para comer, pois tem diversas opções de pães e bolos. Assim como todos os outros restaurantes citados anteriormente, este também é aberto ao público.

Equipe de staff

O hotel conta com 420 funcionários que fazem o melhor possível para que tenhamos uma boa estadia. Todos sempre alegres e atenciosos ajudando no que precisávamos e atendendo aos nossos pedidos.

Pudemos perceber desde o início, pois logo que chegamos fomos super bem recepcionados. Na portaria pegaram nossas malas, nos ofereceram bebidas refrescantes e o check in foi super tranquilo e rápido.

Localização do Windsor Bangkok

O Windsor Suites Hotel Bangkok fica ao lado do BTS (skytrain) próximo à estação Asok e do MRT (metrô) próximo à estação Sukhumvit. Dessas estações você vai a pé até o hotel com tranquilidade pois é bem próximo. 

Quem está partindo do aeroporto, por exemplo, é só pegar a linha azul do Airlink pois esse é o trem que liga o aeroporto ao centro da cidade para descer na estação Makhasan. De lá é só pegar o metrô até a estação Sukhumvit e ir andando até o hotel.

Contudo, se preferir uma opção com maior conforto, você pode pegar o transfer compartilhado que te deixa no hotel. Para quem quer mais privacidade, o serviço de transfer privado é a melhor opção.

Livro sobre a Tailândia

Guia-da-Tailandia
Guia da Tailândia

Se você quer saber mais sobre este destino incrível, conheça o nosso Guia da Tailândia e descubra o paraíso como ninguém. São mais de 190 páginas com informações completas e dicas de viagem de norte a sul do país. 

Este ebook foi feito para quem vai viajar pela primeira vez ou para quem já conhece e quer sair da rota turística. Além disso, inclui várias opções de roteiro de viagem pelo país com ilhas paradisíacas e cidades históricas.

BAIXAR AGORA

Passeios em Bangkok

Com todas as informações sobre o Hotel Windsor Bangkok, é hora de se preparar para fazer a sua viagem. Portanto, deixamos dicas de passeios por toda cidade para você aproveitar ao máximo e se divertir em Bangkok.

Nossa estadia foi a convite do Windsor Bangkok Hotel.

Leia também

Inscreva-se
Notifique-me
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Leoneide Cunha
Leoneide Cunha
7 anos atrás

Muito bonito o hotel, mas o terraço me parece bem aconchegante e um ótimo lugar para um bate papo com os amigos.

Estamos viajando pelo mundo desde 2015 e mostrando tudo para vocês aqui no Viaje Leve. Quer conhecer o mundo de uma forma diferente? Vem com a gente que te mostramos!

Sobre o Blog

Brasil

ViajeLeve.net © 2015 - 2024. Todos os direitos reservados.

Nós utilizamos Cookies para melhorar sua navegação pelo blog. Ok, tudo bem O que é Cookie?

1
0
Vamos conversar? Deixe seu comentário!x