The Rose Residence Bangkok: Nossa experiência e avaliação

por Flávio Mendes

No meio da barulhenta capital tailandesa fica o The Rose Residence Bangkok. A paz no local é tanta que você se esquece que está no meio de uma das maiores cidades do mundo.

Essa foi uma das nossas opções de estadia entre as tantas viagens a Bangkok e por isso viemos contar como é o local e como foi a nossa experiência. Passamos dois dias neste hotel cheio de sofisticação, provamos o restaurante, a piscina e outras áreas comuns do casarão.

Sabia que o Seguro Viagem é super importante na viagem para a Ásia?

O continente asiático é o responsável pelo maior número de viajantes com intoxicação alimentar e insolação. A gastronomia é muito diferente da nossa, feita com temperos fortes, a higiene não é tão levada a sério e o calor é excessivo. O nosso parceiro Seguros Promo é um comparador de seguro viagem que garante os melhores preços. Faça uma cotação e conheça excelentes seguros para a sua viagem, ganhando 15% de desconto usando o código VIAJELEVE15.

QUERO UM ORÇAMENTO

Como chegar no The Rose Residence Bangkok

A localização é excelente, dando para chegar nos principais pontos da região de Silom e Lumpini a pé. Também é possível pegar o metrô ou o skytrain a poucos minutos de caminhada do hotel.

Se você busca mais conforto, ao chegar em Bangkok escolha o serviço de transfer privado. Você pode pegar o transfer saindo do aeroporto Suvarnabhumi, bem como tem a mesma opção de transfer do aeroporto Don Mueang

Caso queira usar o serviço de transfer, porém quer economizar um pouco, contrate o serviço de transfer compartilhado. Ele sai do aeroporto Suvarnabhumi e te deixa direto no hotel com todo conforto.

Detalhes do The Rose Residence Bangkok

Antes de falar mais detalhes sobre o Hotel The Rose Residence, é importante falar que esse hotel nos chamou a atenção pela sua decoração e foi uma ótima escolha entre tantos hotéis de Bangkok.

Recepção e Staff

O tratamento desde nossa chegada foi perfeito com aquela alegria que só a Tailândia tem. Os funcionários são simpáticos e prestaram um ótimo serviço do início ao fim, com muita agilidade e profissionalismo.

Além disso, a todo momento fomos cumprimentados e nos ofereceram ajuda para alguma coisa. Essa é uma boa escolha para ver um pouco da simpatia das pessoas locais e se precisar, pode pedir auxílio para qualquer serviço, bem como dicas de turismo na cidade.

Quarto do The Rose Residence Hotel Bangkok

Quarto do Hotel The Rose Residence em Bangkok
Quarto do hotel

No Hotel Rose Residence, tivemos o privilégio de ficar num dos maiores quartos de hotel em que já nos hospedamos. O quarto é imenso, com muito luxo e conforto em sua cama king size, travesseiros super confortáveis, TV de 40”, frigobar e chaleira elétrica.

Uma cafeteira ainda está disponível com café de cápsula, mas quem preferir chá eles oferecem como cortesia. Dentro do quarto ainda tem uma mesa de trabalho, com luminária, ótimo para quem precisa trabalhar durante a estadia.

Além disso, há uma sala com dois sofás que completam o quarto. No banheiro, chuveiro e banheira para tomar um banho e relaxar depois de um dia de calor em Bangkok. Todas as amenidades de banho são de altíssima qualidade, pois são de uma marca de luxo local e muito famosa entre os afortunados de Bangkok.

Restaurante Ruen Urai Bangkok

Restaurante Ruen Urai em Bangkok
Restaurante Ruen Urai

Conhecido como um dos restaurantes tailandeses mais renomados de Bangkok, o Ruen Urai tem um menu diversificado da culinária tailandesa. O Ruen Urai Restaurant fica nas dependências do The Rose Residence Bangkok, bem de frente para a piscina.

O restaurante funciona em uma casa típica tailandesa, que foi construída a mais de 100 anos. Só foi em 2006 que ela foi restaurada e se transformou nesse restaurante sofisticado, que ao mesmo tempo tem o ar histórico.

Esta casa é toda construída em madeira e fica em meio a vegetação com muito verde que contrasta com a cor da madeira escura. Portanto, decidimos ir jantar nos dias que passamos no hotel e só temos uma coisa para dizer: é bom demais!

Experimentamos alguns pratos por sugestão do garçom que nos atendeu. Com o atendimento impecável, ele nos recomendou pedir pequenas porções de vários pratos porque poderíamos experimentar de tudo um pouco.

Para as entradas, provamos espetinhos de camarão com molho de pimenta e tortinhas recheadas com camarão ao estilo ceviche. Além disso, ainda provamos bolinhos de caranguejo empanados em tofu grelhado e caranguejo de casca mole, o nosso favorito.

Todos estavam deliciosos e depois dessas entradas, tivemos a certeza que fizemos uma ótima escolha. Experimentamos apenas quatro das dezenas de entradas que eles oferecem no menu caprichado do Ruen Urai Bangkok.

Para os pratos principais fomos de dois tipos de peixes. Um deles feito na grelha ao estilo churrasco e outro com molho doce e apimentado, e claro, ambos estavam perfeitos. Por fim, a sobremesa foi sorvete e banana split, para finalizar da melhor forma possível. Ainda vale comentar que o Restaurante Ruen Urai Bangkok também está aberto para quem não está hospedado no hotel.

Piscinas The Rose Residence Bangkok

Piscina do Hotel The Rose Residence Bangkok
Área da piscina do hotel

A piscina principal fica ao lado do restaurante conforme descrevemos anteriormente. Ela tem um deck onde vimos uma sala de massagem. Ela se mistura com a natureza e faz a composição perfeita ao ambiente para relaxar.

Na cobertura do prédio, onde ficam os quartos, ainda tem outra piscina, porém é um pouco menor. Esta segunda piscina fica junto à academia do hotel The Rose Residence Bangkok e você pode aproveitar para dar um mergulho logo depois de se exercitar.

Lounge, Bar e Café da manhã

Existe um pequeno bar super charmoso bem ao lado da recepção. É lá que você poderá tomar alguns bons coquetéis ou tomar o café da manhã em dias chuvosos. Contudo, é na parte de fora que normalmente o café da manhã é servido. O jardim com clima agradável é o lugar perfeito para fazer o desjejum.

Achamos o café da manhã bem simples, mas gostamos das opções que são oferecidas. Dentre os pratos quentes, era possível escolher ovos e omeletes feitos na hora. Na mesa estavam disponíveis pratos tailandeses, saladas, bacon, frutas, sucos, bem como pães e iogurtes. 

Informações extras do The Rose Residence Bangkok

Para ver todos os preços atualizados do Hotel The Rose Residence Bangkok e reservar direto pelo site do Booking.com, acesse o link – quero reservar minha estadia. Reservando pelos nossos links, você não paga nada mais por isso, mas nos ajuda a ganhar uma pequena comissão do Booking.

Guia da Tailândia

Guia-da-Tailandia-Viaje-Leve

É com muito prazer que queremos te apresentar o Guia da Tailândia, um Ebook completo com informações e dicas de viagem pela Tailândia. Com esse guia você vai poder fazer uma viagem perfeita à terra do sorriso. 

São mais de 190 páginas recheadas de orientações e sugestões sobre cidades de norte a sul da Tailândia. Nós moramos no país e nos dedicamos a conhecer cada esquina para escrever esse guia para a sua viagem ser completa, seja pela rota turística ou pelos destinos mais exóticos do país.

Passeios em Bangkok

Agora que você tem todos os detalhes sobre o Hotel The Rose Residence em Bangkok, que tal fazer a reserva?! O próximo passo é escolher os passeios e reservar com antecedência para não ter dores de cabeça durante a sua viagem. Por isso, indicamos a empresa Get Your Guide, que além de ser nossa parceira, oferece passeios e ingressos no mundo inteiro com muita qualidade.

Nossa hospedagem foi um convite do The Rose Residence Bangkok.

Leia também

Inscreva-se
Notifique-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Estamos viajando pelo mundo desde 2015 e mostrando tudo para vocês aqui no Viaje Leve. Quer conhecer o mundo de uma forma diferente? Vem com a gente que te mostramos!

Sobre o Blog

Brasil

ViajeLeve.net © 2015 - 2024. Todos os direitos reservados.

Nós utilizamos Cookies para melhorar sua navegação pelo blog. Ok, tudo bem O que é Cookie?

0
Vamos conversar? Deixe seu comentário!x