Como foi se hospedar no The Balcony Chiang Mai Village

por Flávio Mendes

Chiang Mai é uma das maiores e mais famosas cidades da Tailândia e por isso, a cidade tem ótimas opções de hospedagem. Se você procura um lugar tranquilo para relaxar, mais afastado do centro, porém com qualidade superior em hospedagem, o The Balcony Chiang Mai Village é a pedida.

O The Balcony Village é um hotel de luxo, com a decoração toda baseada nas tribos locais, com parte da arquitetura e decoração em madeira e bambu. Dessa forma, o hotel é todo decorado com estátuas que harmonizam perfeitamente com o ambiente e a vegetação.

Sabia que o Seguro Viagem é super importante na viagem para a Ásia?

O continente asiático é o responsável pelo maior número de viajantes com intoxicação alimentar e insolação. A gastronomia é muito diferente da nossa, feita com temperos fortes, a higiene não é tão levada a sério e o calor é excessivo. O nosso parceiro Seguros Promo é um comparador de seguro viagem que garante os melhores preços. Faça uma cotação e conheça excelentes seguros para a sua viagem, ganhando 15% de desconto usando o código VIAJELEVE15.

QUERO UM ORÇAMENTO

The Balcony Chiang Mai

Essa foi, para nós, uma das melhores experiências de hospedagem em Chiang Mai, por isso indicamos. Ficar neste hotel significa estar numa região tranquila, longe do barulho do centro da cidade, porém com fácil acesso a todas as atrações turísticas.

Veja abaixo como foi a nossa experiência ficando hospedado no The Balcony Chiang Mai Village. Falamos detalhes do hotel e nossa avaliação sobre os quartos, área de lazer, restaurante e muito mais.

Quartos

Quarto do Hotel The Balcony Chiang Mai na Tialândia
Quarto do The Balcony

O The Balcony possui apenas 12 quartos divididos entre Deluxe, Deluxe Balcony e Grand Deluxe, o que traz um ambiente mais selecionado e privado. Sem falar que seus quartos são amplos e bem decorados com toques de sofisticação em todos os detalhes. 

Deluxe: Foi o quarto que ficamos hospedados com 36m2, cama king size, assim como um banheiro com janela para o quarto. No banheiro há chuveiro, banheira e amenidades de banho para ter momentos de relaxamento. No quarto tivemos chá e café, microondas, frigobar, tv a cabo, telefone e cofre.

Deluxe Balcony: Esse tipo de quarto possui 34m2, com todas as comodidades igual ao quarto citado anteriormente.  Além disso, há um terraço exclusivo e todos os quartos deste tipo ficam no segundo andar e de frente para a piscina.

Grand Deluxe: Esse é o maior quarto do hotel com 40m2 e mais uma vez todas as comodidades são iguais aos anteriores. O seu diferencial fica para o tamanho e para o seu terraço, pois é adjacente à piscina e tem uma entrada privativa.

Piscina e área de lazer

A piscina era grande, bonita, decorada com bambus e rodeada de verde fazendo um cenário perfeito de tranquilidade. Para completar, um vaso grande derramava água como se fosse uma bela cascata. 

Estava chovendo muito nos dois dias em que ficamos no hotel, por isso as espreguiçadeiras estavam cobertas. No entanto, mesmo com chuva, o lugar continuou bonito e nós entramos na piscina para aproveitar um pouco. 

Restaurante e Cafeteria

Restaurante do Hotel em Chiang Mai na Tialândia
Restaurante do Balcony Village

O Balcony Restaurant é o principal restaurante do hotel que serve o café da manhã, almoço e jantar. Apesar do café da manhã não estar incluso em nossa diária, pudemos contratar em nossa chegada sem problemas. 

A cafeteria do The Balcony Chiang Mai Village se chama Fang coffee e fica bem na entrada do hotel. O local possui um jardim com cascata e sua entrada é um caminho de pedras que passa pelo meio da água.

O hotel ainda conta com uma sala de reuniões com telão para apresentações e wifi, com capacidade para 12 pessoas. Além disso, o serviço de quarto e dos restaurantes estava disponível 24h para pedir qualquer tipo de comida.

Equipe de funcionários

A equipe de funcionários do The Balcony Chiang Mai Village era bem educada, porém alguns não entendiam bem o inglês. Nos explicaram sobre o que conhecer na cidade e nos ofereceram o serviço de transfer gratuito para o centro da cidade.

Outros serviços

Detalhes da paisagem do The Balcony Chiang Mai Village
Detalhes na paisagem do hotel

Como havíamos falado antes, o hotel possui serviço de transfer para o centro da cidade, que sai às 18h00 diariamente. Apesar disso, eles também oferecem aluguel de motos para quem busca maior liberdade e tem permissão para dirigir. 

Entre os demais serviços dos hotéis, há estacionamento privativo, lavanderia, organização de festas e eventos corporativos.

Informações adicionais do The Balcony Chiang Mai

O hotel fica um pouco afastado do centro da cidade, mas nada que possa atrapalhar a sua estadia, afinal são apenas 6km do Tha Phae Gate. O acesso é super fácil indo de carro, moto e tuk-tuk para o centro da cidade e principais pontos turísticos.

Para ver todos os preços atualizados e reservar, acesse direto pelo site do Booking.com. Reservando pelos nossos links, você não paga nada a mais por isso, mas nos ajuda a ganhar uma pequena comissão do Booking.

Guia de Viagem para Tailândia

Guia-da-Tailandia
Guia da Tailândia

Para saber mais sobre Chiang Mai, hotéis, passeios em todos o país, tenha em mãos o Guia da Tailândia. Um ebook com quase 200 páginas de informações sobre a Tailândia que vão desde a cultura e moeda à cidades e ilhas paradisíacas. 

Com este guia você poderá descobrir lugares fantásticos em toda a Tailândia. Além disso, te damos de presente diversos roteiros prontos pelas cidades e ilhas mais turísticas e roteiros inéditos por cidades fora da rota.

BAIXAR AGORA

Seguro viagem para Tailândia

É muito importante, em qualquer viagem, contratar um bom seguro viagem, principalmente se for para o Sudeste da Ásia, onde o clima costuma ser bem quente e a diversidade de comidas é imensa. 

Caso aconteça algum imprevisto com malas, atrasos na viagem, acidentes e até mesmo casos de cirurgia e atendimento de emergência, é bom contar com toda a assistência que o seguro viagem oferece. 

Clique abaixo, confira os planos e faça uma cotação!

Passeios em Chiang Mai

Com todas as informações sobre The Balcony Chiang Mai Village, você pode se programar e fazer as suas reservas. Reserve seu hotel e seus passeios em Chiang Mai e por toda a Tailândia com a Get Your Guide, nossa parceira aqui no blog que oferece passeios e ingressos no mundo todo.

Leia também

Inscreva-se
Notifique-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Estamos viajando pelo mundo desde 2015 e mostrando tudo para vocês aqui no Viaje Leve. Quer conhecer o mundo de uma forma diferente? Vem com a gente que te mostramos!

Sobre o Blog

Brasil

ViajeLeve.net © 2015 - 2024. Todos os direitos reservados.

Nós utilizamos Cookies para melhorar sua navegação pelo blog. Ok, tudo bem O que é Cookie?

0
Vamos conversar? Deixe seu comentário!x