Home Ásia Shangri-la Bangkok Hotel: Hospedagem de frente ao rio

Shangri-la Bangkok Hotel: Hospedagem de frente ao rio

por Flávio Mendes

Bem de frente para o Rio Chao Phraya, em um dos melhores pontos da cidade, fica o Shangri-la Bangkok Hotel. Esse que foi um dos primeiros hotéis 5 estrelas da capital tailandesa continua com todo seu charme e qualidade no serviço atendendo pessoas do mundo todo que visitam a cidade.

Estivemos no hotel e podemos dizer com toda certeza que é um hotel excelente e tem uma vista espetacular de Bangkok. A localização também é maravilhosa, sendo possível pegar o BTS (skytrain) e o barco a poucos passos do hotel.

Sabia que o Seguro Viagem é super importante na viagem para a Ásia?

O continente asiático é o responsável pelo maior número de viajantes com intoxicação alimentar e insolação. A gastronomia é muito diferente da nossa, feita com temperos fortes, a higiene não é tão levada a sério e o calor é excessivo. O nosso parceiro Seguros Promo é um comparador de seguro viagem que garante os melhores preços. Faça uma cotação e conheça excelentes seguros para a sua viagem, ganhando 15% de desconto usando o código VIAJELEVE15.

QUERO UM ORÇAMENTO

Recepção e Staff

Com toda sua grandiosidade, a recepção ocupa um espaço enorme, que é distribuído entre a recepção e uma área de descanso junto a um restaurante e bar. O serviço é excelente desde a recepção, com funcionários simpáticos dispostos a te atender da forma mais rápida possível, afinal estamos falando de um dos melhores hotéis da cidade para se hospedar. 

Uma coisa que achamos muito legal é que na recepção do Shangri-la Hotel em Bangkok, você pode verificar diversos serviços que estão a disposição. A exemplo disso, há um barco gratuito que te leva do hotel até o Icon Siam, um shopping com lojas de grife que fica quase de frente pro hotel.

Quarto do Shangri-la Bangkok Hotel

Metade dos quartos tem vista para o Rio Chao Phraya enquanto a outra metade fica de frente para a cidade de Bangkok. Ficamos no quarto com vista para o rio e é o que recomendamos caso você pretenda se hospedar no Shangri-la Bangkok Hotel.

No nosso caso, por exemplo, havia um sofá que dava todo conforto para admirar a vista do rio tanto de dia quanto de noite. Ver a transição de um dia ensolarado para o show de luzes que Bangkok se torna, é uma coisa que você não pode deixar de fazer.

Alguns quartos ainda tem a cama colada a essa janela principal ou até mesmo a banheira. Então, imagina tomar banho e relaxar vendo a cidade pela janela? É como viver um sonho na maior cidade da Tailândia.

Todos os quartos são equipados com cama king-size, travesseiros muito confortáveis, televisão e frigobar. Além disso, há uma mesa para trabalho, um sofá e uma mesinha de centro. Sem contar o guarda-roupa, cofre e outras coisas que estão lá para uso do hóspede.

Confira os tipos de quartos disponíveis para a sua viagem a Bangkok e desfrute de todo o luxo e sofisticação do Shangri-la.

Restaurantes do Shangri-la Bangkok Hotel

Jantar no Restaurante Salathip em Bangkok
Jantar no Restaurante Salathip

Dentro do Shangri-la Bangkok há diversas opções de restaurantes para você provar o que há de melhor na culinária tailandesa e internacional. Todos os restaurantes são comandados por chefs renomados que garantem ótima qualidade.

Horizon Cruise

Um iate sai todas as noites para um jantar no Rio Chao Phraya numa espécie de passeio típico e cultural. Você vai jantar e ao mesmo tempo passar pela frente dos principais templos da cidade. Tudo isso durante a noite, quando eles estão iluminados e mostram toda sua beleza.

Esse é um serviço que é cobrado a parte e mediante reserva, por isso fique atento aos horários e reserve sua vaga na recepção. Nós achamos que vale muito a pena, pois inclui o passeio de barco com uma nova visão da cidade e o buffet.

Next2 Café

É neste restaurante que é servido um dos melhores cafés da manhã que já tivemos na vida. A começar pela parte ocidental, o café da manhã do Shangri-la Hotel Bangkok tem queijos, frios, bacon, salsicha e omelete. Em seguida,está a parte asiática que se divide em três partes com comida tailandesa, indiana e chinesa.

Os principais pratos tailandeses são alternados diariamente, assim como tudo que tem a ver com comida indiana. Junto a isso, sopas e dumplings chineses e até sushis estavam misturados nesse meio, finalizando essa parte da culinária oriental.

Além disso, há uma parte exclusiva de pães, tanto doces, quanto salgados. Há várias opções de frutas, sucos naturais e iogurtes. Por fim, há um freezer com uma roleta dentro e diversos sabores de sorvete.

Salathip

Personagem de dança tailandesa no Shangri-la Hotel Bangkok
Personagem da apresentação de dança tailandesa

Outro restaurante que fica de frente para o rio é o Salathip, com menu tailandês. Nós jantamos e pudemos experimentar muita coisa nele, dentre entradas, pratos principais, sobremesas e drinks. 

Começando com as entradas, um prato com um mix de ingredientes para montar numa folha e comer. Ainda experimentamos uma salada apimentada e doce, bem como uma porção de espetinhos de camarão e frango. Como pratos principais, comemos pad thai e siri de casca mole, que foi um dos melhores da noite.

Finalizando com as sobremesas, gelo moído com leite de coco, arroz doce com manga e claro, sorvete de coco. Para os drinks aceitamos a recomendação deles, e experimentamos um drink que usa os ingredientes de um dos pratos tailandeses. 

No coquetel vai gengibre, pimenta e capim limão, que compõem uma das sopas tailandesas. Recomendamos muito jantar no Salathip, pois além da comida excelente, todas as noites acontece um show de danças tailandesas contando um pouco da cultura do país.

Chocolate Boutique Shangri-la Bangkok Hotel

No Shangri-la Bangkok tem uma chocolateria própria que fica no andar térreo. Nós ganhamos uma caixa com alguns chocolates que estão à venda na chocolateria e aprovamos.

Shang Palace

Um restaurante chinês especializado na cozinha cantonesa também está presente no Shangri-la Hotel de Bangkok. Todos os dias durante a semana, na hora do almoço, eles oferecem um buffet de Dim Sum que você pode comer à vontade.

São cestinhas de palha que ficam cozinhando pequenas porções de aperitivos de diversos sabores. Não experimentamos esse restaurante, mas sabendo da qualidade do hotel e que Dim Sum é bom demais, acredito que é uma ótima escolha.

Volti Restaurant & Bar

Finalizando os restaurantes, nada como um restaurante italiano e o melhor da culinária ocidental. Isso porque este hotel disponibiliza culinária internacional que agrada todos os tipos de paladares. 

Se você quiser uma comida diferente na cidade, pode ir ao Volti para jantar, pois ele só abre a noite e oferece tudo voltado à cozinha italiana. Peça uma pizza ou talvez uma pasta ou lasanha, pois temos certeza que você não vai se decepcionar.

Piscina e lazer

Piscina do Shangri-la Hotel em Bangkok na Tailândia
Piscina do hotel

A piscina do Shangri-la Hotel fica em um deck bem de frente para o rio com uma das melhores vistas da cidade. A piscina é grande e tem espaço para adultos e crianças passarem o dia brincando.

Por lá, há um bar que serve tanto bebidas, quanto refeições à beira da piscina com todo conforto.Durante a tarde toda, os garçons ofereciam água e espetinhos de frutas gratuitamente para se refrescar do calor excessivo de Bangkok.

Por fim, quem quiser relaxar mais, o serviço de massagem também está disponível lá na piscina. Eles oferecem diversos tipos de massagens e tratamentos que também podem ser feitos no spa do hotel.

Informações adicionais do Shangri-la Bangkok

Para ver todos os preços atualizados do Shangri-la Bangkok Hotel e reservar direto pelo site do Booking, acesse o link – quero reservar minha estadia. Reservando pelos nossos links, você não paga nada mais por isso, mas nos ajuda a ganhar uma pequena comissão do Booking.

Guia de viagem na Tailândia

Guia-da-Tailandia
Guia da Tailândia

A terra do sorriso tem muitos lugares paradisíacos para conhecer e por isso, depois de viajar por todo país e morar lá, fizemos o Guia da Tailândia. Este Ebook tem informações completas para você descobrir este destino maravilhoso de forma única e exclusiva. 

São páginas recheadas de dicas de viagem e informações sobre as cidades de norte a sul da Tailândia. Além disso, você vai conhecer mais sobre a religião, cultura, moeda e muito mais! E como bônus, você ganha várias opções de roteiros de viagem pelo país inteiro.

BAIXAR AGORA

Passeios em Bangkok

Com todos os detalhes do Shangri-la Bangkok Hotel, é hora de fazer a sua reserva e se programar para viajar. Contudo, não esqueça dos passeios em Bangkok e por toda Tailândia que estão disponíveis para fazer a sua viagem completa.

Nossa estadia foi a convite do Shangri-la Bangkok Hotel.

Leia também

Inscreva-se
Notifique-me
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Estamos viajando pelo mundo desde 2015 e mostrando tudo para vocês aqui no Viaje Leve. Quer conhecer o mundo de uma forma diferente? Vem com a gente que te mostramos!

Sobre o Blog

Brasil

ViajeLeve.net © 2015 – 2023. Todos os direitos reservados.

Nós utilizamos Cookies para melhorar sua navegação pelo blog. Ok, tudo bem O que é Cookie?

0
Vamos conversar? Deixe seu comentário!x