Como foi se hospedar no Hotel Kempinski em Ulan Bator

por Flávio Mendes
Hote-Kempinski-Ulaanbaatar

O Hotel Kempinski Khan Palace foi o primeiro hotel de luxo a chegar em Ulan Bator. Contudo ele tem apenas 11 anos de existência e está num prédio histórico com interior moderno e estiloso. Ele foi o primeiro hotel da rede Kempinski que nos hospedamos e apesar de ser o menor hotel da rede, nos surpreendeu na quantidade de detalhes.

Seguro viagem com desconto utilizando o código VIAJELEVE5.

O Khan Palace, como todos os hotéis da rede Kempinski, traz aos hospedes a mistura do europeu com o local. Nas áreas comuns do hotel, podemos ver essa mistura claramente. Na recepção tem um Buddy Bear que simboliza o país da rede, a Alemanha, porém com pinturas que representam a Mongólia. O grande urso de fibra de vidro foi todo pintado a mão, fazendo com o que a simplicidade e arte do país esteja vivo.

Hotel-Kempinski.Buddy-Bear

Recepção e Staff

A nossa chegada ao hotel não poderia ter sido mais calorosa. Além de todos os funcionários terem sido muito simpáticos, o check-in foi feito de forma ágil. O recepcionista nos mostrou todos os dados da reserva e logo nos levou até o quarto. Ele conversava como se já nos conhecesse e assim que chegamos ao quarto tivemos uma bela introdução de tudo o que o quarto e o hotel tem a oferecer. Esse primeiro momento com certeza fez toda a diferença.

Kempinski-Ulaanbaatar-Lobby

Kempinski-Ulaanbaatar-Lobby-2Por estarmos no mês do natal, o hotel estava oferecendo um presente todos os dias. Na nossa chegada tivemos um delicioso chocolate quente e frutas. No dia seguinte foi um chá reconfortante para apreciar a temperatura negativa lá fora e no ultimo dia, doces locais. Cada dia uma coisa diferente para representar a delicia do Natal do Kempinski Hotel.

Leia também: Dicas da Mongólia: 9 coisas para saber antes de viajar

Kempinski-Ulaanbaatar

O quarto

O Hotel Khan Palace possui 99 luxuosos quartos e suítes. Dentre eles, o quarto Deluxe que ficamos, com 42m². Além da cama king size e vista para o lindo pôr do sol da cidade, o quarto tem sofá, poltrona e área de trabalho.

Kempinski-Ulaanbaatar-Suite No closet tem roupões e pantufas confortáveis e na área do frigobar, bebidas e lanches que são disponibilizados com custo à parte. Água, café e chá são gratuitos. No quarto ainda é oferecido o serviço gratuito de limpeza de sapatos e jornal diário de diversos locais do mundo, inclusive do Brasil.

Kempinski-UlaanbaatarNo serviço de quarto, em primeiro lugar o destaque para a preocupação com o meio ambiente que o hotel tem. Na escrivaninha, tínhamos uma casinha típica da Mongólia que se deixada em cima da cama, significava que a camareira deveria arrumar a cama sem trocar os lençóis. No banheiro uma plaquinha falava para apenas pendurar as toalhas, sem precisar trocar.

Leia também: Como é se hospedar no Ibis Style UllanBaatar Polaris Hotel 

Restaurante e bar

O hotel Kempinski tem 3 restaurantes contando com opções de culinária européia, japonesa e mongol. O principal restaurante do hotel é o KK Lounge, onde pela manhã é servido o café da manhã e a noite o local se transforma num lounge com música latina e tapas espanholas, trazendo para Ulan Bator uma noite diferenciada. Lá são servidos tapas espanholas e drinks criados por eles mesmos.

Kempinski-Ulaanbaatar-Restaurant

Kempinski-Ulaanbaatar-Bar

Kempinski-Ulaanbaatar-Tapas-Bar

Kempinski-Ulaanbaatar-Drinks

Academia, sauna e spa

Para quem quiser manter o treino em dia, o hotel ainda conta com academia bem equipada. Ainda no subsolo do hotel é possível aproveitar uma de suas 2 saunas e um spa. 

Kempinski-Ulaanbaatar-Gym

Informações adicionais: Hotel Kempinski

Serviço de traslado do aeroporto ou estação de trem estão disponíveis com diferentes tipos de carros. O hotel fica na região central da cidade e está a apenas 2 km da praça Sukhbaatar e 20km do aeroporto.

  • E-mail: reservations.ulaanbaatar@kempinski.com
  • Fax: +976 11 463464

O valor da diária para a terceira semana do mês de Janeiro/2019 está custando a partir de R$ 420, pelo site do booking. Para ver todos os preços atualizados e reservar direto pelo site do Booking, acesse o link – quero reservar minha estadia. Reservando pelos nossos links, você não paga nada a mais por isso, mas nos ajuda a ganhar uma pequena comissão do Booking.


Gostou do post? Então deixa seu comentário aí embaixo!!


Contrate seu passeio na Mongólia


Leia também

Inscreva-se
Notifique-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Estamos viajando pelo mundo desde 2015 e mostrando tudo para vocês aqui no Viaje Leve. Quer conhecer o mundo de uma forma diferente? Vem com a gente que te mostramos!

Sobre o Blog

Brasil

ViajeLeve.net © 2015 - 2024. Todos os direitos reservados.

Nós utilizamos Cookies para melhorar sua navegação pelo blog. Ok, tudo bem O que é Cookie?

0
Vamos conversar? Deixe seu comentário!x