Como é se hospedar no Ibis Styles Ulaanbaatar Polaris Hotel

por Flávio Mendes
Ibis Styles Ulaanbaatar

O hotel Ibis Styles Ulaanbaatar foi inaugurado há 2 anos e é o primeiro hotel da rede Ibis na Mongólia. Como em todo hotel Ibis, o conforto, bom atendimento e limpeza são levados a sério, o que não seria diferente com o Ibis Styles Ulaanbaatar. Em primeiro lugar, a nossa chegada na Mongólia não poderia ter sido melhor. Ainda mais porque vínhamos de uma longa e cansativa viagem de trem desde a China. Portanto todo o conforto e ótimo serviço prestados fizeram a diferença em nossa estadia.

Seguro viagem com desconto utilizando o código VIAJELEVE5.

Recepção e Staff do Ibis Styles Ulaanbaatar

O staff do hotel sempre simpático e prestativo, nos ajudou em todos os momentos que precisamos. Dessa forma, nosso check-in foi feito de forma rápida e simples. Sem contar que ainda pudemos entrar no quarto antes do horário estabelecido. Além disso, que o restante do staff do hotel nos cumprimentavam sempre com muita simpatia, durante toda a nossa estádia.

reception-Ibis-Ulaanbaatar

Quartos do Ibis Styles Ulaanbaatar

O hotel conta com 95 quartos, mas divididos em 3 categorias: Casal, Duplo e Familiar. Todos os quartos tem frigobar, cofre, aquecimento central para o inverno e ar condicionado para o verão, tv e wifi. Sem contar que a decoração do Ibis Style é algo que se destaca, sempre bem colorida e moderna. O banheiro é enorme, assim tem 2 tipos de ducha para um banho relaxante e as amenidades são gratuitas. A cama é grande e confortável, ou seja, é daquelas que dá vontade de ficar o dia todo.

quarto-Ibis-UlaanbaatarQuarto Standard – Ibis Styles Ulaanbaatar

Restaurante e bar 

O restaurante e bar do hotel são bem grandes e neles são servidas todas as refeições. O café da manhã é simples mas caprichado e com opções de queijos, frios, pães e sucos. Da mesma forma para quem prefere, comida asiática, a variedade também está disponível. Durante o fim de semana o horário do café da manhã é estendido para quem quiser dormir um pouco mais.

restaurante-Ibis-StylesO menu de almoço e jantar abrange além das opções locais, a culinária internacional. A variedade é grande, desde massas à risotos e sanduíches. O bar do hotel também não fica pra trás. Ainda mais por ter uma carta vasta de drinks e bebidas destiladas como as vodkas, que são tão famosas no país. O atendimento do bar e restaurante foram impecáveis em todas as vezes que utilizamos seus serviços.

Leia também: Dicas da Mongólia: 9 coisas para saber antes de viajar

Fitness e Sauna do Ibis Styles Ulaanbaatar

Para quem não quiser deixar de treinar durante a viagem, a academia do Ibis Styles Ulaanbaatar é perfeita. Nunca tínhamos visto uma academia de hotel tão bem equipada igual a daqui. Eles fugiram do basicão, colocando aparelhos que atentem todos os grupos musculares para um treino mais completo.

academia-Ibis

banheiro-e-sauna-IbisAlém disso, você ainda vai encontrar uma sauna em cada um dos vestiários (masculino e feminino), armários, chuveiros e até toalhas de treino. Só não treina quem não quer!

Leia também:  Como foi se hospedar no Hotel Kempinski em Ulan Bator

Ibis Styles Ulaanbaatar: Informações adicionais

O hotel fica a 3 km do centro da cidade, mas táxis são extremamente baratos em Ulaanbaatar. Eles fazem troca de moeda no próprio hotel, não tendo a necessidade de sair procurando uma ou ir a um banco. O hotel é acessível para portadores de necessidades especiais.

O valor da diária para a terceira semana do mês de Setembro/2019 está custando a partir de R$ 380, pelo site do booking. Para ver todos os preços atualizados e reservar direto pelo site do Booking, acesse o link – quero reservar minha estadia. Reservando pelos nossos links, você não paga nada a mais por isso, mas nos ajuda a ganhar uma pequena comissão do Booking.


Gostou do post? Então deixa seu comentário aí embaixo!!


Contrate seu passeio em Ulaanbaatar


Leia também

Inscreva-se
Notifique-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Estamos viajando pelo mundo desde 2015 e mostrando tudo para vocês aqui no Viaje Leve. Quer conhecer o mundo de uma forma diferente? Vem com a gente que te mostramos!

Sobre o Blog

Brasil

ViajeLeve.net © 2015 - 2024. Todos os direitos reservados.

Nós utilizamos Cookies para melhorar sua navegação pelo blog. Ok, tudo bem O que é Cookie?

0
Vamos conversar? Deixe seu comentário!x