iSanook Hostel Bangkok: Como foi se hospedar no albergue

por Flávio Mendes

Bangkok é reduto de viajantes e mochileiros do mundo todo, mas a maioria desses mochileiros sempre buscam um hostel como a melhor alternativa de hospedagem. Dessa vez escolhemos o iSanook Hostel Bangkok para ficar na cidade e aproveitar o que há de melhor na região.

Este hostel é diferente de muitos que já ficamos em nossas viagens pelo mundo e chama a atenção quando falamos de conforto e sofisticação. Isso porque ele tem sua arquitetura e decoração com uma combinação única de cores e elementos que engrandecem o ambiente e para completar se tornou exclusivo para mulheres.

Sabia que o Seguro Viagem é super importante na viagem para a Ásia?

O continente asiático é o responsável pelo maior número de viajantes com intoxicação alimentar e insolação. A gastronomia é muito diferente da nossa, feita com temperos fortes, a higiene não é tão levada a sério e o calor é excessivo. O nosso parceiro Seguros Promo é um comparador de seguro viagem que garante os melhores preços. Faça uma cotação e conheça excelentes seguros para a sua viagem, ganhando 15% de desconto usando o código VIAJELEVE15.

QUERO UM ORÇAMENTO

iSanook Hostel Bangkok

Ficar hospedado em hostel é uma das melhores opções para quem quer economizar e conhecer outras pessoas. Falo isso porque o ambiente é sempre jovem e cheio de viajantes solos que estão a procura de novas amizades. 

No iSanook Hostel Bangkok não seria diferente, pois além de ótima estrutura tem áreas comuns que são ótimas para conhecer pessoas. Acho que acertaram na sua decoração e souberam aproveitar todos os ambientes da melhor forma possível.

Recepção e equipe de funcionários

Área comum do iSanook Hostel em Bangkok
Área comum do hostel

A recepção tem computadores para uso, tv a cabo e um sofá grande com almofadas. Além disso, há uma grande mesa que pode ser utilizada para usar seu computador pessoal ou ler um livro. 

Ainda na recepção, você terá à disposição um freezer com cervejas, refrigerantes e outros tipos de bebidas. É lá que você também poderá encontrar algumas dicas de pontos turísticos da cidade, como a famosa Khaosan Road, por exemplo.

Tanto o staff que trabalhava na recepção quanto o pessoal da limpeza sempre nos cumprimentavam e estavam aptos a nos ajudar em nossa estadia pelo hostel. Portanto, nos sentimos muito bem recebidos e confortáveis nos dias que estivemos hospedados.

Quartos do iSanook Hostel Bangkok

Quartos iSanook Hostel Bangkok
Quartos do hostel

O hostel possui quartos compartilhados que estão divididos em dois andares. Dentre esses, quartos apenas femininos com 4, 6 ou 8 camas ou duplo com cama de casal. Nós, por exemplo, ficamos em um quarto com 6 camas que era divididas em 3 beliches, mas na época o espaço era para homens e mulheres.

Todos os quartos possuem ar condicionado, lockers individuais, luminária individual em cada cama, o que ajuda muito a não incomodar os outros viajantes. Além disso, há tomadas individuais, que consideramos uma das coisas mais importantes num quarto compartilhado de hostel.

Em cada andar você terá dois grandes banheiros que são compartilhados entre todos os quartos. As toalhas estão incluídas, mas é preciso deixar um depósito que é devolvido no check out. Além disso, todos os banheiros possuem secador de cabelo, sabonete líquido e shampoo gratuito.

Cozinha e cafeteria

O hostel não possui restaurante, mas conta com uma cozinha bem equipada com talheres, panelas, geladeira, fogão e mesa para refeições. Apesar disso, o hostel está próximo à Chinatown, uma região com muitas opções de comida de rua de Bangkok

O café da manhã não está incluso no preço da diária, mas eles têm um coffee shop bem de frente que fica no Hotel iSanook. Portanto, você pode comprar o kit de café da manhã ou pode pedir outras opções como croissants, bolos, sucos e cafés.

Lavanderia e limpeza

O hostel possui uma área com duas máquinas de lavar roupas que funcionam a moedas. Usamos o serviço por um dia, pois estávamos viajando por um bom tempo. O hostel também tem uma máquina de secar e alguns varais se quiser secar ao natural.

Por fim, vale comentar que a limpeza do hostel é impecável. Todos os dias o hostel passava por uma super faxina e o banheiro, que geralmente tem mal cheiro nos hostels pelo mundo, era bem limpo.

Localização iSanook Hostel Bangkok

O iSanook Hostel fica na região de Si Phraya, perto de alguns sky bars famosos como o Siroco e Vertigo. Além disso, ele fica próximo da estação de metro Samyan e Hua Lamphong que também se conecta à estação de trem de Bangkok.

Se você quiser mais conforto, pode contratar o serviço de transfer compartilhado numa van até o hostel. Caso queira um transfer individual, também há opções para chegar lá tranquilamente e com conforto.

O endereço é 238, Soi Songphra, Siphraya Road, Kwang Maha Pruttaram, Khet Bangrak, Bangkok – Tailândia.

Como reservar o iSanook Hostel Bangkok

Para ver todos os preços atualizados e reservar a sua estadia no hostel, acesse direto pelo site do Booking.com. Reservando pelos nossos links, você não paga nada mais por isso, mas nos ajuda a ganhar uma pequena comissão.

Livro sobre a Tailândia

Guia-da-Tailandia-Viaje-Leve

O que acha de conhecer a terra do sorriso em detalhes e viajar para o paraíso como ninguém?! Conheça o nosso Guia da Tailândia e descubra este destino maravilhoso de forma única e exclusiva. São mais de 190 páginas recheadas de dicas de viagem de norte a sul da Tailândia, informações sobre a religião, cultura, moeda e muito mais!

Fizemos este Ebook para você que vai viajar pela primeira vez ou se já conhece, que tal fazer uma viagem fora da rota turística?! Como bônus, montamos várias opções de roteiro de viagem pelo país inteiro.

Passeios em Bangkok

Agora que você já sabe tudo sobre o iSanook Hostel Bangkok, é hora de fazer a sua reserva e programar os passeios. Por isso, deixamos abaixo super dicas de passeios pela cidade para você aproveitar os seus dias ao máximo.

Nossa hospedagem foi a convite do iSanook Hostel Bangkok.

Leia também

Inscreva-se
Notifique-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Estamos viajando pelo mundo desde 2015 e mostrando tudo para vocês aqui no Viaje Leve. Quer conhecer o mundo de uma forma diferente? Vem com a gente que te mostramos!

Sobre o Blog

Brasil

ViajeLeve.net © 2015 - 2024. Todos os direitos reservados.

Nós utilizamos Cookies para melhorar sua navegação pelo blog. Ok, tudo bem O que é Cookie?

0
Vamos conversar? Deixe seu comentário!x