O que fazer em Antália na Turquia: Dicas e atrações

por Flávio Mendes

Se você procura o que fazer em Antália na Turquia, está no lugar certo. Estamos morando na cidade e vamos te dar todas as informações para uma viagem perfeita. Portanto, leia esse artigo até o final para saber tudo sobre a principal cidade da riviera turca.

Nesse artigo vamos falar sobre as praias de Antália, bem como sobre lugares históricos para visitar, onde ficar hospedado e dicas que só quem mora na cidade pode dar. Além disso, vamos indicar alguns passeios de bate-volta para outras cidades históricas e praias da região.

Sabia que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para Europa?

Sem ele você pode ser proibido de entrar no país e o atendimento hospitalar pode sair bem caro na Europa. Você não quer viajar e ter uma dor de cabeça, né verdade!? O nosso parceiro Seguros Promo é um comparador de seguros viagem que garante os melhores preços. Faça uma cotação e conheça excelentes seguros para a sua viagem, ganhando 15% de desconto usando o código VIAJELEVE15.

QUERO UM ORÇAMENTO

Confira todas as dicas e informações!! Neste artigo famos falar sobre:

Onde fica a cidade de Antália na Turquia

Antes de saber onde fica a cidade de Antália na Turquia, precisamos explicar como a província de Antália se divide. Na Turquia, as províncias são os estados, nesse caso, a Antália é um estado da Turquia. O estado é dividido em distritos, que são as cidades e essas são divididas em bairros.

Dessa forma, o estado de Antália possui mais de 600 km de praias, mas vamos falar apenas sobre a parte central, que é onde fica a grande Antália. A região central se divide em alguns distritos como Muratpaşa, Konyaaltı e Kepez, que são os principais e onde ficam a maioria das atrações.

Antália fica no sudoeste da Turquia, em uma região chamada Anatólia. Ela é uma das principais províncias e também uma das mais visitadas e turísticas do país. Além disso, tem um aeroporto próprio que se conecta ao restante do país e países vizinhos.

Como chegar em Antália na Turquia

Para quem parte do Brasil, não há voos diretos para Antália, porém, existem voos diretos de outros países da Europa. A porta de entrada na Turquia costuma ser Istambul, ou seja, você provavelmente vai chegar pela maior cidade do país durante sua viagem. 

Avião: O aeroporto de Antália conecta outras cidades do país com voos baratos pelas companhias aéreas Turkish Airlines, SunExpress e Pegasus Airlines. O aeroporto fica fora da cidade, mas você pode chegar ao centro por uma linha de bonde elétrico (tram), ônibus e táxi.

Além desses transportes, você ainda tem a opção de contratar um transfer privado do aeroporto até seu hotel. Essa, sem dúvidas, é a forma mais rápida e confortável de chegar à sua acomodação.

Ônibus: Ônibus vindos de todos os cantos da Turquia chegam à Antália e são uma ótima opção para você viajar pelo país. A rodoviária principal fica distante do centro histórico, mas perto da praia de Konyaaltı. Ela se chama Otogar Antalya e fica no distrito de Kepez, a 8 km do centro histórico da cidade. 

Você consegue comprar as passagens online pelo site 12Go, porque você vai economizar tempo de pesquisa e já vai saber as melhores opções de preços e horários. Existem micro-ônibus e ônibus de viagem convencionais que fazem os trajetos pelo país, é só escolher o melhor para você.

Carro: Uma boa notícia é que a carteira de motorista brasileira é aceita na Turquia. Para quem pretende conhecer locais mais afastados do centro, mas que ainda fazem parte de Antália, vale a pena alugar um carro. 

Será muito mais conveniente ir parando nas praias e cidades pelo caminho sem depender do transporte público. Em todo caso, recomendamos alugar seu carro online, pois vai agilizar o processo na sua chegada.

Onde ficar em Antália

Estátuas da frete ao Portão de Adriano em Antália
Estátuas na cidade velha de Antália

Escolher onde ficar em Antália não é tarefa difícil, já que as regiões para se hospedar são basicamente 3. Dá para ficar na cidade velha (Kaleici), dentro das muralhas e passar alguns dias imerso à história da cidade, por exemplo. 

Por outro lado, quem pretende ir à praia com mais facilidade, a melhor escolha seria ficar perto de Konyaaltı, pois há vários hotéis de frente para praia. Mas quem quer um meio termo, entre parte histórica e algumas praias que ficam em penhascos, ficar em Muratpaşa seria a escolha certa.

Sendo assim, abaixo recomendamos algumas hospedagens separadas pelas regiões comentadas.

Cidade Velha de Antália

É uma das melhores partes da cidade, com ruas estreitas e casarões da época. É ideal para quem curte história, gastronomia e vida noturna, além de estar perto de tudo.

Route Hotel Kaleici: Fica em um casarão característico da época bem equipado e tem até um restaurante e bar no térreo. Você vai entrar totalmente no clima da cidade ficando neste hotel.

Mav Avli: Este hotel tem apartamentos com cozinha equipada, ótimo para quem quer passar um tempo a mais e fazer a própria comida. Tem quartos com varanda com vista da cidade velha e do mar. 

Perge Hotels: Foi construído entre as falésias de Antália, bem ao lado do centro histórico. Seu deck para tomar sol se debruça no mar, com acesso a ele por escada. Tem quartos luxuosos, alguns deles com banheira de hidromassagem na varanda de frente para o mar. Além disso, tem bar e restaurante próprio para você fazer deliciosas refeições.

Veja todos os hotéis e pousadas da cidade velha no Booking.com.

Konyaaltı

Essa é uma das melhores praias de Antália, procurada por quem quer ar puro, boa gastronomia e praticar esportes. A região da praia tem vários de restaurantes, hotéis e beach clubs onde você pode fazer refeições.

Rixos Downtown: É um resort all inclusive em Antália, ótimo para quem quer se desligar de tudo e aproveitar bem o resort e a praia. Ele fica atrás de um parque, na parte alta de Antália, mas pertinho do mar. Tem piscina, spa, academia, restaurantes e serviço de praia.

Pacco Sea & City Hotel Spa: Possui quartos modernos e fica de frente pra praia, só atravessar a rua para aproveitar o mar cristalino de Antália. Possui um restaurante próprio no térreo que oferece o melhor da gastronomia turca.

Para ver todos os hotéis da praia de Konyaalti, clique para ver no Booking.

Muratpaşa

Essa região vai desde a cidade velha, até a praia de Lara, sendo a maior região para ficar. Nela você vai encontrar parques, shoppings, restaurantes e algumas praias que ficam em penhascos. A praia de Lara é a última da parte principal de Antália, onde ficam a maior parte dos resorts all inclusive de frente para o mar.

Espina Hotel: Este hotel tem quartos elegantes, piscina e um spa com banho turco para relaxar. Ele está localizado em uma região bem servida de restaurantes, o que indica ser ótimo para passeios e claro, experimentar a culinária local.

Delphin Imperial Lara: Na praia de Lara, esse resort all inclusive tem 5 piscinas, sauna, academia e até banho turco para relaxar nos seus dias hospedados. Além disso, ele tem restaurantes, bares e praia privativa.

Lara Barut Connection: Esta é outra opção de resort em Antália, Turquia que oferece serviço all inclusive. Fica de frente para o mar, tem piscinas, restaurante, bar, além de centro de beleza, quadra de tênis e squash.

Aqui estão todos os hotéis da praia de Lara reunidos para a sua escolha.

Onde comer em Antália na Turquia

Rua colorida da cidade velha de Antália
Restaurante na Cidade Velha

Restaurantes não faltam para experimentar o melhor da comida turca, sendo achados em cada esquina. Existe muita coisa boa no entorno da cidade velha. Não são os melhores preços, já que é turístico, mas vamos indicar os que são bons e valem a pena.

Bem ao lado de uma das entradas para a cidade velha tem o Çıtır Balık. Ele vende sanduíche de frutos do mar, incluindo alguns tipos de peixe, camarão, lula e até marisco frito. O legal é que a mesa de saladas é a vontade para quem pede um dos sanduíches.

Para tomar o melhor sorvete turco e também o mais barato, vá ao Dondurma Dukkani. Essa rede tem diversas unidades pela cidade e só existe em Antália. Sempre lançam sorvetes novos, com frutas da época, por exemplo.

Fora da cidade, mas acessado facilmente por carro ou transporte público, o Çakırlar Kahvaltı Muhtarın Yeri Sakin Gözleme, é um restaurante especializado em café da manhã turco. Se você viajar durante o verão, vai poder sentar dentro do rio que fica quase seco nessa época do ano.

Um trecho de água passa por debaixo das mesas, sendo possível se refrescar no calor que faz nessa época. Aproveite para passar o dia nessa região que é envolta pelas montanhas e natureza.

Para experimentar os peixes e frutos do mar com a melhor vista, desça até a marina da cidade velha e ande ao seu redor. São diversas as opções para escolher nessa área.

O que fazer em Antália, Turquia

Um roteiro sobre o que fazer em Antália mistura história, praias de mar cristalino, montanhas, cachoeiras e claro, boa gastronomia turca. Dessa forma abaixo listamos o que não pode ficar de fora da sua lista para conhecer em Antália, Turquia.

Kaleici

Cidade Velha de Antália na Turquia
Cidade Velha de Antália – Kaleici

Esta é a cidade velha de Antália, ou seja, toda a região que fica entre as antigas muralhas. Kaleici começou a crescer no século 2 a.C, durante o período helenístico. A partir do século 1 a.C se tornou parte do império romano, permanecendo sob seu domínio até o século 2 d.C. Sua localização era privilegiada, o que fez dela o principal porto da região.

Hoje em dia, casas, lojas de souvenir, restaurantes e bares tomam conta das ruas charmosas da cidade velha de Antália. Um passeio pela região é item essencial no seu roteiro do que fazer em Antália, na Turquia. 

É lá que também fica a marina da cidade velha, de onde saem passeios de barco. Um programa legal é comprar um petisco e cerveja, e ver o pôr do sol sentado nas muralhas bem ao lado. A vida noturna é bem agitada em Kaleici, começando por volta das 18h.

Também recomendamos fazer um tour guiado pela cidade velha para mergulhar mais a fundo na história de Antália que é bem interessante. Dentre as muralhas ficam outras construções que devem ser visitadas e que vamos falar logo abaixo.

Portão de Adriano

Portão de Adriano na Cidade Velha de Antália
Portão de Adriano

O portão de Adriano (Hadrian Kale Kapısı) é atualmente a principal entrada para a cidade velha de Antália. Foi construído em 130 d.C, durante o domínio do império romano e para comemorar a visita do imperador Adriano a cidade.

Um fato interessante é que as muralhas já existiam na época. No entanto, eles deram um jeito de inserir o portão entre as muralhas, tornando a principal entrada e um dos pontos turísticos de Antália que são mais visitados hoje em dia.

Na cidade de Éfeso, também houve uma homenagem a Adriano, contudo, lá foi construído um pequeno templo que fez parte da cidade.

Torre Hıdırlık

A torre Hıdırlık (Hıdırlık kulesi) foi construída no século 2 d.C, inicialmente tendo apenas o pavimento inferior. Alguns anos depois o segundo pavimento, em formato circular, foi adicionado. 

Ela tinha como principal função a proteção da cidade velha, dado a sua localização privilegiada, se debruçando sobre as falésias de Antália, bem de frente para o mar. Hoje em dia virou um mirante, com uma das melhores vistas do mar de Antália.

Torre do Relógio de Antália

Torre do Relógio de Antália
Torre do Relógio

A torre do relógio de Antália (Antalya Saat Kulesi) é mais uma construção histórica que fica dentro de Kaleici. Inicialmente ela foi construída como um bastião, no século 9, mas foi convertida em torre do relógio em 1901, durante o império Otomano. Seu relógio foi dado de presente pelo imperador alemão Wilhelm II no mesmo ano. 

Museu Etnográfico de Antália na Turquia

É o museu que conta um pouco da história do país. Ele é dividido em 2 casarões, onde mostram o dia a dia na época que a Turquia fazia parte do império Otomano. Dentre os itens expostos estão: mobílias, pinturas, armas e roupas que eram utilizadas na época.

  • Horários: Abril a outubro das 08h30 às 19h30 e de outubro a abril das 08h30 às 17h30.
  • Entrada: Gratuita.

Praias de Antália

Praia de Konyaalti em Antália
Praia de Konyaalti

Preferimos separar as praias de Antália na Turquia que ficam na grande Antália e ao final deste artigo vamos falar sobre as mais distantes que pertencem ao estado. Isso acontece porque sugerimos que você faça um bate-volta ou fique pelo menos 1 noite.

Konyaaltı: Para nós, essa é a melhor praia de Antália, pois tem um calçadão em todo seu comprimento de 9 km e a água do mar é cristalina. Por lá há quadras poliesportivas, pistas de skate, parquinhos, lanchonetes e beach clubs.

Além disso, dá para praticar esportes como corrida e bicicleta, já que existe uma ciclovia e uma pista de corrida por todo o trajeto. Sem falar que tem muitos restaurantes de frutos do mar e boas opções de hospedagem.

Sarısu Kadınlar: É a última praia da parte principal de Antália e é a continuação de Konyaaltı, porém é bem pequena. É nela que fica o Tünektepe Teleferik Tesisleri, o teleférico de Antália, um ótimo passeio para ver a cidade do alto.

Lara: A praia de Lara é a única de Antália com areia e pedrinhas, mas já dá para ter a sensação de estar numa praia normal. Lara tem um espaço público para churrasco que fica atrás do calçadão principal, ótimo para passar o dia com amigos e família. Não tem muita coisa no início da praia, apenas alguns beach clubs, mas é no final dela que ficam os maiores resorts de Antália na Turquia.

Fener: É uma praia que descobrimos sem querer, pois ela fica num penhasco, com acesso por uma escada. Lá embaixo são apenas pedras, algumas delas dando pra sentar e apreciar o visual. Tem uma plataforma para pular no mar, que é cristalino, mas não é uma praia para passar o dia, pois não tem estrutura alguma.

Parques de Antália na Turquia

Restaurantes no parque da praia de Antália na Turquia
Restaurantes do Beach Park Antália

Antália tem uma série de parques ótimos para piqueniques, para descansar um pouco, bem como para respirar ar puro no calor que faz na cidade.

Beach Park Antália: É o calçadão que fica no canto direto da praia de Konyaaltı. Nele você vai achar além dos beach clubs, restaurantes de diversos tipos, cafés e algumas conveniências. 

Também dá para alugar uma moto elétrica, quadriciclo e patinete elétrico para passear no final da tarde. Além disso, para curtir a noite de Antália você pode ir aos bares e cafeterias que tem mesas no gramado.

Parque Atatürk Kültür: Fica em cima da falésia atrás do Beach Park, já que é nessa região que Antália começa a se elevar. Esse parque tem alguns restaurantes, mas também dá para fazer piquenique se você quiser.

Costumamos ir a esse parque para correr ou caminhar, mas ele tem uma das melhores vistas da praia de Konyaaltı. A dica para uma boa foto é pegar um dos elevadores que fazem a conexão com a parte baixa.

Dokuma: O parque Dokuma fica em Kepez, um pouco afastado da parte turística. Tem um parque para as crianças, com muitos brinquedos e uma área para churrasco e piquenique. Além disso, tem uma feirinha e a mini city, uma cidade em miniatura, com maquetes dos principais edifícios da Turquia.

É dentro dele que fica o Anadolu Oyuncak, o museu do brinquedo, que é bem legal para relembrar do passado. Falo isso porque são diversos brinquedos antigos expostos que fazem a gente voltar no tempo. 

Duden: O Duden é o parque que fica ao redor da cachoeira de mesmo nome que vamos falar a seguir. Ele contorna parte desse rio que deságua no mar. Tem parquinho para as crianças, pista de skate e diversos restaurantes e lanchonetes.

Cataratas de Duden

Cataratas de Duden em Antália na Turquia
Cataratas de Duden

Essas cataratas caem direto no mar, um espetáculo da natureza que não é muito comum de acontecer. O rio Duden transporta as águas geladas até essa que é a segunda queda do trajeto, só que a mais visitada. São 40 metros de altura desde onde termina o rio até o mar mediterrâneo. 

Dá para ver as Cataratas Duden bem ao lado, mas ver esse espetáculo em um passeio de barco com certeza deve ser muito mais emocionante.

Ainda existem cataratas que ficam lá no início do rio, dentro de outro parque que você pode visitar, contudo fica a 15 km de distancia. Essa outra queda d’água se chama Upper Duden que fica para dentro de Antália.

Cânion Kapuz

Homem na água do Canion Kapuz em Antália na Turquia
Canion Kapuz

Existem dezenas de cânions que cortam a Turquia. Na região central de Antália tem pelo menos uns 4, mas vamos falar de 2 neste artigo. Esse cânion nos chamou a atenção pelas fotos e por ser possível nadar em suas águas congelantes.

Quando chegamos nele, vimos que na verdade ele é represado e apenas uma parte pode entrar. Como haviam moradores locais mergulhando na parte maior, fui junto com eles, mas para sair você vai precisar escalar uma ponte que passa pela água.

Você pode ir de táxi que é mais confortável, ou de ônibus e descer na vila mais próxima do cânion. Nós fizemos o trajeto de transporte público, por isso, desembarcamos no último ponto do ônibus e de lá foi necessário andar por 3 km até chegar na região do cânion Kapuz. 

Cânion Koprulu

Esse é o cânion mais conhecido de Antália na Turquia, já que é nele que você vai poder fazer rafting nas corredeiras. Ele fica um pouco mais distante do centro de Antália, mas existem acomodações na região para você se hospedar se quiser.

Não é possível nadar nesse cânion pois a água tem corredeiras muito fortes. Contudo, vale visitar e apreciar a cor azul turquesa da água que chama bastante atenção.

Passeio de barco em Antália

Barcos parados no Porto de Antália na Turquia
Porto da Cidade Velha

Os passeios de barco na Turquia são bem famosos e Antália tem várias opções para conhecer as praias mais reservadas. Dá até para escolher o tipo de barco que você quer viajar, indo do tradicional até os temáticos, como o do Jack Sparrow, por exemplo.

Os passeios podem ser feitos de 4 a 12 horas, passando por diversas praias e outros pontos importantes. Alguns incluem o almoço, mas a bebida normalmente é comprada à parte. 

Dessa forma, deixamos algumas opções de passeios de barco para você incluir no seu roteiro. Para começar, recomendamos os passeios de barco em Kemer e Phaselis. Eles  te pegam no hotel em Antália e seguem em direção a Kemer para fazer o passeio completo.

Outra indicação é o passeio de barco viking que também vai a Kemer num passeio de 6 a 8 horas. Por fim, temos um passeio que visita as 2 cataratas de Duden, uma delas indo de barco, uma atração muito especial.

Bate-voltas a partir de Antália na Turquia

Todas as cidades e praias como Kemer, Alanya, e Olimpos, por exemplo, fazem parte da província de Antália, contudo ficam fora da parte principal falada nesse artigo. Você pode conhecê-las em um bate-volta utilizando carro, transporte público da cidade ou através de excursão, por exemplo. Mas indicamos passar pelo menos uma noite em uma dessas praias, pois elas têm muito a oferecer.

Kemer

Praia de Kemer em Antália na Turquia
Praias de Kemer

A cidade de Kemer é uma das primeiras saindo de Antália sentido oeste. Fica a 40km de distância, bem pertinho, principalmente se for de carro ou de transfer privado saindo de Antália. Ela é muito visitada por russos, dando para notar que até os anúncios e placas estão escritos no idioma deles. 

É uma praia focada no turismo, portanto é considerada uma praia resort. A cidade é pequena, bem legal, com restaurantes e bares diversos.

Kemer tem duas praias principais, a primeira delas é onde ficam os resorts pé na areia. A outra praia fica depois da marina e se chama Moonlight. Ela é tomada pelas cadeiras dos beach clubs e restaurantes que tem por lá, ou seja, para ficar nela é preciso pagar para sentar.

Nós gostamos da cidade, mas não curtimos muito as duas praias de Kemer, já que elas são tomadas por beach clubs e hotéis. Dessa forma, apenas um trecho da praia que tem os resorts é pública, ficando muito cheia na alta temporada. 

Olimpos

Praia de Olympos com montanha ao fundo
Praia de Olimpos

A praia de Olimpos é totalmente o oposto de Kemer. Por lá, parece que o turismo ainda não chegou por completo e nem precisa dizer que foi a praia que mais gostamos de visitar até agora. Ela fica a 80 km de distância de Antália na Turquia, mas também dá para chegar de transporte público a partir de Antália. 

Olimpos é circulada por montanhas, tem um teleférico e na cidade tem apenas uma rua que percorre todo o trajeto da praia. São 4 km de comprimento, onde você vai achar um centrinho com lojas, mercados, restaurantes e bares. Além disso, tem hotéis, pousadas e campings dispostos em todo o trajeto da praia

De frente a praia fica a cidade histórica de Olimpos com suas ruínas, que pode ser visitada em algumas horas. A cidade velha de Olimpos foi uma das principais cidades do litoral e já pertenceu a outros impérios que conquistaram a região na época.

Para entrar na cidade histórica de Olimpos, você deve comprar o ingresso que custa 30 tl. Ao chegar no acesso da cidade, logo verá um portão com o caixa para comprar o bilhete que permite que você entre 10 vezes no sítio histórico.

Perge

Cidade histórica de Perge vista do alto em Antália na Turquia
Cidade Histórica de Perge

Fugindo um pouco das praias e voltando para a história, uma cidade que não pode deixar de ser visitada é Perge. A cidade foi fundada no século 12 a.C e se tornou uma das mais importantes da época.

Em certo período da história de Perge, ela foi conquistada até mesmo por Alexandre, o Grande. Hoje em dia é possível visitar o que restou de suas ruínas que se estendem por 500m vale acima. Bem ao lado fica o teatro, mas é dentro do museu a céu aberto que se tem noção do tamanho que era a cidade.

Dá para chegar em Perge de transporte público saindo de Antália. Contudo você também pode contratar um passeio com guia que te leva até lá e para outras cidades históricas no mesmo dia.

  • Horários: Abril a outubro das 08h às 20h e de outubro a abril das 08h30 às 17h30.
  • Entrada: Custa 60 TL, válido para o teatro e o museu a céu aberto.

Seguro viagem para Turquia

É obrigatório contratar seguro viagem para Turquia? Não é obrigatório, mas é altamente recomendado! Dessa forma, você poderá contar com um seguro que garante que você vai aproveitar sua viagem sem preocupações. Isso porque o seguro viagem para Turquia tem cobertura para imprevistos, como malas extraviadas ou emergência médica, por exemplo.

Ao viajar para a Turquia, existe a possibilidade de que você tenha que fazer escala em algum país no Espaço de Schengen, e nesses países, o seguro viagem é obrigatório. É melhor prevenir do que remediar! Então, o melhor a fazer é contratar um seguro viagem, não apenas pelas questões de saúde, mas para evitar possíveis problemas legais.

Clique no botão a seguir e faça um orçamento sem compromisso. Você descobrirá que um seguro viagem não custa nem 5% do seu orçamento de viagem!

Passeios em Antália na Turquia

Há várias opções de passeios em Antália que exploram a parte histórica, bem como o litoral com suas belas praias. Portanto, não deixe de fazer as reservas dos seus passeios com antecedência. Além de deixar tudo certo para a sua viagem, você vai estar sempre acompanhado de profissionais capacitados para te proporcionar as melhores férias na Turquia.

Leia também

Inscreva-se
Notifique-me
guest
8 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Filipi
1 ano atrás

Oi gente, eu de novo hehe

Eu queria saber se vocês sabem onde eu posso pegar o transporte publico (acredito qu seja dolmus) pra Kemer, Olimpos e Perge. Vcs lembram?

Abraços!

Filipi
1 ano atrás
Responder para  Flávio Mendes

Maravilha! Testei hoje pra Perge e foi bem tranquilo! Amanhã vou tentar pro resto lá no Shopping Migros. Muuuuito obrigado!

Filipi
1 ano atrás

Oi Flavio, tudo bom?

To planejando minha viagem pra região e tenho umas dúvidas: entre Antalia e Fethiye, você recomenda mais Antalia? Seriam 4 dias inteiros

Além disso, quais desses bate-voltas vc acha mais legal? E é realmente tranquilo de transporte público?
Abraços!

Andressa Silva
Admin
1 ano atrás
Responder para  Filipi

Oi Filipi, tudo certinho?? As duas cidades são ótimas mas tem perfis diferentes, pois Antalya é maior, mas ambas são maravilhosas.. lá você pode separar um dia para o centro histórico de dia e a noite, e vai pra Duden a tarde. Outro dia você pode pegar para fazer um bate e volta pra Perge, aproveitar as praias de Antália ou quem sabe fazer um passeio de barco (tem passeio que vai pra Duden também). Não deixe de ir para Olimpos porque tem cidade histórica e uma praia perfeita. Se for passar os 4 dias em Fethiye, talvez seja mais… Read more »

Filipi
1 ano atrás
Responder para  Andressa Silva

Muito obrigado! Decidi por Antalya mesmo, vamos ver no que dá!

Um abraço!

Estamos viajando pelo mundo desde 2015 e mostrando tudo para vocês aqui no Viaje Leve. Quer conhecer o mundo de uma forma diferente? Vem com a gente que te mostramos!

Sobre o Blog

Brasil

ViajeLeve.net © 2015 - 2024. Todos os direitos reservados.

Nós utilizamos Cookies para melhorar sua navegação pelo blog. Ok, tudo bem O que é Cookie?

8
0
Vamos conversar? Deixe seu comentário!x